Varejista se prepara para zerar os estoques com a “Missão Black Lebes”
A “Missão Black Lebes”, mega movimentação de Black Friday da rede de varejo Lojas Lebes, já iniciou com força total, tanto nas lojas físicas como nas vendas online. A empresa vem se preparando há vários meses para garantir que os clientes encontrem uma grande variedade de produtos, além de ofertas e condições especiais de pagamento, durante todo o mês de novembro.
“A Black Friday é uma data consagrada no calendário do varejo mundial e a Lebes não mede esforços para possibilitar que os clientes realmente consigam realizar todas as compras que desejam em um só lugar. E neste ano, quando completamos 65 anos, esta ação vai ser ainda mais especial. Além dos clientes adquirirem os produtos para suas casas e suas famílias, ainda concorrem a 65 caminhões de prêmios da campanha de aniversário: “Lebes 65 anos. Realizando sonhos com você”. Com todos esses atrativos, a nossa meta é realmente zerar os estoques”, comenta Otelmo Drebes, presidente da rede.
A “Missão Black Lebes” vem acompanhada de um plano especial de comunicação e mídia, que vai incluir revista, PDV, ações com influenciadores, live, redes sociais e uma parceria, pelo segundo ano consecutivo, com o Grupo RBS, em formato 360º.
Para ir ao encontro de toda essa divulgação, não faltarão ofertas especiais! Quem tiver o App da Lebes vai receber em primeira mão e, a qualquer hora do dia, notificações de promoções pelo celular, enquanto, no e-commerce, o cliente poderá tentar a sorte na “Roleta de Prêmios”. Basta girar e descobrir qual desconto poderá ser usado na Black Friday da rede.
A Missão Black Lebes estará acontecendo em todos os canais da rede, atendendo ao cliente da forma como ele desejar: nas lojas físicas, pelo WhatsApp, no E-commerce e no Aplicativo Lebes.