Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre

A SindExpo – Maior evento de negócios para condomínios do sul do país – realiza no dia 30 de novembro, em Novo Hamburgo, o Conecta Síndicos, em parceria com a Casa Dos Síndicos e a CondoBem. O encontro é alusivo ao Dia do Síndico, celebrado na data, e visa oferecer qualificação e conhecimento para síndicos e integrantes de conselhos.

O evento contará com as palestras “Como Está a Sua Inteligência Emocional?”, com Diego Calegari, CEO da plataforma de marketplace Multtiply, “PPCI Para Condomínios. Síndico, Você Já Encaminhou o Seu?”, com Ramon Haas, CEO da ASSERGS e “Como Lidar Com Violência Doméstica No Condomínio?”, com Ariane Padilha, Coordenadora e Professora de Pós Graduação em Gestão Condominial, com a participação da advogada Andréia dos Reis Vendruscolo.

As inscrições são gratuitas através do link https://www.sympla.com.br/evento/conecta-sindico—rodada-de-negocios/1393098. Os inscritos deverão doar 1kg de alimento não perecível. O Conecta Síndicos é realizado pela Conectta Feiras e Eventos, com apoio da AssosíndicosRS – Associação Dos Síndicos do Rio Grande do Sul.

Serviço
Evento: Conecta Síndico
Data: 30/11
Horário: das 16h às 21h
Local: HOTEL LOCANDA (Rua Wendelino Henrique Klaser, 35, bairro Ideal. Novo Hamburgo, RS)
Link de inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/conecta-sindico—rodada-de-negocios/1393098

Programação
16h – Rodada de Negócios
18h – Cooffe Break
18h30min – Palestras
21h – Término

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.