A marca possui um cardápio de produtos totalmente artesanais, que inclui a produção dos pães e os molhos, e se destaca pelos sabores diferenciados em cada um de seus hamburgueres. O cardápio é criação do proprietário da marca, Mark Bandeira, sendo que alguns dos hamburgueres são inspirados em pratos que ele serviu durante a temporada em que trabalhou em restaurantes fora do Brasil. O sabor “L’amour”, por exemplo, vem de uma receita de risoto de cogumelos com queijo gorgonzola, acompanhado de filé com molho de frutas vermelhas.

O menu possui 14 sabores de lanches, incluindo opções vegetarianas e veganas, e uma criação temporária, que é substituída no cardápio a cada dois meses. A produção caseira dos produtos inclui ainda o próprio blend (mistura de carnes e gorduras que resultarão no hamburguer), e que é uma receita exclusiva da casa desenvolvida em parceria com Marcelo Bolinha, um dos principais açougueiros do Rio Grande do Sul. Entre os sabores que fazem mais sucesso com o público, estão o Toscana (com queijos provolone, cheddar e mussarela, calabresa toscana caramelada, tiras de bacon crocante e cebola roxa, molho da casa e ketchup artesanal de goiaba), o Times Square (contendo cheddar, molho da casa, cebola caramelada, bacon e ketchup artesanal de goiaba), o L’amour (que leva queijo gorgonzola, cogumelos salteados, fatias de bacon e geleia de framboesa com vinho tinto e especiarias) e o Alegrete (feito com queijo provolone, rúcula, alho confitado, bacon, farofa de panko e maionese de salsa).

Expansão
A unidade que inaugura no Boulevard Laçador é a quarta filial da marca, sendo a primeira dentro de um shopping. A partir de 2022, a Mark Hamburgueria passará a atuar também com o formato de franquia, e tem planos de abrir 100 lojas durante o ano, distribuídas por todo o Brasil. As novas lojas seguirão o conceito arquitetônico das unidades já em funcionamento e que estão adaptadas ao formato. Com um conceito industrial, as lojas possuem como assinatura arquitetônica um desenho em grafite que retrata Mark ao lado da frase “Viaje nesse sabor”, remetendo à história da criação da marca.

Fonte: Prática Comunicação

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