Shopping Iguatemi: Dia dos Pais com pais de verdade

O Dia dos Pais do Shopping Iguatemi celebra os encontros entre pais e filhos da vida real. Criada pela W3haus, agência do Grupo Stefanini, a campanha de 2022, Onde cada momento é um presente, traz como protagonistas três frequentadores do shopping e seus filhos e sua relação com o Iguatemi.

A presença do shopping na vida de cada um fica explícita nas falas. “Frequento o Iguatemi desde muito novo, o prédio tinha metade do tamanho de hoje e adorava quando criança ver o antigo relógio encher de água. Ele cresceu comigo e hoje, em família, levo meu filho nos mesmos lugares que ia anos atrás”, afirma Leandro Farias, 40 anos, um dos participantes.

Gustavo Camejo, 39 anos, que também participa da campanha, partilha de sentimentos parecidos e diz que se sente em casa no local. “Desde que aprendeu as primeiras palavras, minha filha nos convida para vir”. “É um shopping com a nossa cara, que nos remete a boas lembranças e nos proporciona encontros felizes até hoje”, resume Antônio Chula, 68 anos, o terceiro frequentador escolhido para estrelar a ação.

A campanha é parte do novo posicionamento da marca, Onde eu me encontro e foi planejada e executada pela W3haus para mídia digital, mídia externa, rádio, jornal e mídia geolocalizada.

Como já é tradição em datas comemorativas de varejo como no Dia das Mães e dos Namorados, o shopping terá uma promoção com um carro 0km na premiação. A cada R$ 400 em compras, o cliente receberá um número da sorte para concorrer a um Jeep Commander. Ao cadastrar a nota fiscal no aplicativo do Iguatemi, o participante poderá também votar entre duas instituições com projetos voltados para o combate ao câncer de próstata para doar R$10 mil. Segundo dados de 2020 do Instituto Nacional do Câncer (INCA), foram mais de 60 mil diagnósticos durante o ano, sendo este tipo de câncer de próstata o segundo mais comum entre os homens.

As votações serão entre o Hospital Ernesto Dornelles, celebrado pelo pioneirismo e inovações técnicas na área de saúde. A unidade faz parte da lista de hospitais da Organização Nacional de Acreditação (ONA), entidade que certifica a qualidade de serviços de saúde no Brasil; e o Hospital São Lucas da PUC-RS, um polo de uma assistência de qualidade, ensino de excelência e pesquisa de ponta, com soluções em saúde e atendimento completo de emergência.

Ficha Técnica
Cliente: Iguatemi Porto Alegre
Agência: W3haus/Grupo Stefanini
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretor de Criação e Conteúdo: Pedro Perurena
Head de Criação e Conteúdo: Cláudia Flores
Direção de Arte: Luiza Oliveira, Vanessa Locks
Redação: Isadora Santos
Gerente de Produção: Lucas Costa
Produtor: Marcelo Aguilar
VP de Atendimento: Fernanda Tegoni
Diretora de Atendimento: Nina Riffel
Atendimento: Mayara Garcez
Gerente de Projetos: Mariana Franzosi
Gerente de Planejamento: Rômulo Frazão
Planejamento: Amanda Reichelt
Diretora de mídia: Patrícia Angeletti
Supervisora de Mídia: Viviane Furtado
Coordenadora de Mídia: Victoria Dornelles
Produtora de Fotos: Cláudio Lacerda
Produção de Moda: Tanise Haas
Aprovação: Naile Santos, Cristina Maggi, Daniele Pandolfo Rosito, Eliane Guisso, Cristine Dias
Data da primeira veiculação: 21/07/2022

Fonte: DFREIRE Comunicação e Negócios

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.