Piccadilly relança hit “Eu” para campanha da nova Coleção Primavera Verão 2023

Por meio do conceito “Para o seu grande amor: você”, a nova Coleção Primavera Verão 2023 da Piccadilly traz uma releitura alto astral da música “Eu” e convida todas as mulheres a amarem suas singularidades. Realizado pela agência Escala, o clipe coloca a diversidade em foco e conta com interpretação das cantoras brasileiras Camila Masiso e Marília Lopes e da uruguaia Florência Núñez, além de participação especial da atriz Fabiana Karla, embaixadora PICCADILLY MAXI.

Gravada originalmente pela banda Graforréia Xilarmônica e regravada pela banda Pato Fu, a versão inédita da canção pela Piccadilly reforça o encorajamento feminino. “Trazemos pessoas de diferentes biotipos, vozes, sotaques e regiões em uma mistura de ritmos e estilos musicais, ilustrando a pluralidade de mulheres que existem no Brasil e no mundo”, diz a Head de Negócios da Escala e responsável pela conta da varejista, Natana Soares.

Segundo Natana, o trecho da música “Queria tanto encontrar uma pessoa como eu” se destaca. “Buscamos mostrar que essa pessoa é você mesma. A campanha evidencia os produtos PICCADILLY como um presente para essas mulheres. Porque elas merecem se presentear; elas são o seu grande amor”, explica.

Lançada oficialmente em 12 de setembro, a campanha prevê uma estratégia de mídia multicanal que contempla as principais emissoras de TV do país (Globo, SBT, Band e Record) com comerciais e ações de merchandising. Em Digital, a música aparece nos principais canais de streaming (Spotify, YouTube e Globoplay), Redes Sociais (Facebook, Instagram e Pinterest) e, ainda, em projetos customizados com a plataforma Steal The Look.

As cantoras – Marília Lopes é multiartista: cantora, compositora, atriz e instrumentista. Participou duas vezes do reality show The Voice, uma no Brasil e outra em Portugal. Camila Masiso tem forte influência da música regional nordestina e foi a vencedora do concurso Jazz Contest da rádio portuguesa Smooth FM, em 2019. Com 10 anos de carreira e três discos lançados, Florencia Núñez é ganhadora de seis prêmios Grafitti, uma das conquistas mais representativas da música uruguaia.

Você pode assistir ao clipe da nova campanha nas redes sociais da PICCADILLY e Escala
Instagram: escala_agencia
Instagram: calcadospiccadilly
Facebook: escala.ag
Facebook: calcadospiccadilly
YouTube: https://www.youtube.com/c/EscalaAgencia
LinkedIn: agenciaescala

FICHA TÉCNICA: Videoclipe “PARA O SEU GRANDE AMOR: VOCÊ”
Agência: Escala
Negócios: Andreza Amaral e Natana Soares
Direção de Criação: Roberto Lopes
Criação: Andrey Tavares, Cristiano Werkhauser, e Vanessa Locks
Conteúdo: Ana Fritzen, João Brasbie, Letícia Bastos e Beatriz Machado
Conexões: Renata Schenkel e Sofia Dipp
Produção: Luciano Franczak 
Planejamento: Natana Soares e Renata Schenkel
Aprovação Cliente: Cristine Grings, Juliana Simonaio, Lilian Marques e Thaís Carminato
Cantoras: Camila Masiso, Florência Núñez e Marília Lopes
Atriz: Fabiana Karla
Modelos: Gabriele Maidana e Letícia Alves
Produtora de vídeo: Casa Átomo
Produtora de Áudio: Loop Reclame
Direção: Wagner Costa
Atendimento: Janine Xavier
Produção Executiva: Tom Silveira
Direção de Fotografia: Juliano Dutra
Direção de Arte: Guilherme Martins
Direção de Produção: Maica Lauert
Assistente de Direção: Alessandra Verch
Pós-Produção:  Gustavo Eder
Fotógrafo: Pedro Fonseca
Manipulação e Retoques de Imagem: Gustavo Dias
Stylist: Daiane Senger
Make Up: Thais Andrade e Val Pereira
Making of e Conteúdos: Gota Filmes

Fonte: Padrinho Conteúdo e Assessoria

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.