Instituto do Câncer Infantil realiza tradicional Jantar Anual

Com o tema “O amor transforma”, o tradicional jantar anual promovido pelo Instituto do Câncer Infantil superou todas as expectativas na noite do dia 05 de outubro. Quase 500 convidados participaram do evento realizado na Associação Leopoldina Juvenil. A atração da noite ficou por conta do artista Tiago Abravanel, que realizou o “Baile do Abrava”.

A temática foi escolhida para comemorar os 30 anos do ICI e relembrar a dedicação em transformar a vida de crianças e adolescentes assistidas e acolhidas pela instituição. Ao todo, mais de 30 anfitriões participaram da celebração.

Após o jantar, que teve gastronomia por conta de Cláudio Solano, e do cerimonial do evento, a atração da noite ficou por conta do cantor Tiago Abravanel, com o “Baile do Abrava”. Tiago já havia aceitado o convite para participar do Jantar Anual em 2020, mas em função da pandemia, foi necessário adiar para 2022.

Para o superintendente e fundador do ICI, Dr. Algemir Brunetto, é gratificante fazer parte de algo tão importante como o Instituto do Câncer Infantil. “Hoje somos primeiro mundo no atendimento de crianças com câncer e isso é graças aos parceiros que o ICI encontrou ao longo desses 30 anos”, ressalta.

Já para Tiago, que faria o show em 2020 mas adiou o momento em função da pandemia, é especial. “Eu amo Porto Alegre, onde fiz meu primeiro show aberto. E trazer essa nostalgia de um lugar especial para uma causa tão linda é incrível”, afirma.

/divulgação ICI

Durante o Jantar, se deu início o Leilão da Coragem, em parceria com a Pestana Leilões. Na ocasião, os goleiros Brenno, do Grêmio, e Daniel, do Inter, doaram camisas dos clubes para os lances do leilão.

Criado em 1991, o Instituto do Câncer Infantil (ICI) é uma organização sem fins lucrativos que atua para aumentar as chances de cura do câncer infantojuvenil. Referência na assistência de crianças e adolescentes com câncer, proporciona todo o auxílio necessário para a continuidade do tratamento. Por meio do ICI, crianças e adolescentes contam com o apoio pedagógico, psicológico, nutricional, odontológico, medicamentos, exames especiais, além de vestuários, calçados e alimentos.

Fonte: Eduarda Streb Comunicação

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.