Mostra “Entropia” apresenta novidades da joalheria autoral gaúcha

Marcada para os dias 8 e 9 de dezembro, das 14h30 às 22h30, a terceira edição da exposição “Entropia – da confusão à perfeição” vai apresentar o trabalho exclusivo de 11 joalheiros autorais gaúchos. Desta vez, o espaço que recebe o evento é a  Casa Morada, localizada no número 384, da charmosa Rua Barão de Santo Ângelo, no bairro Moinhos de Vento.

Entre os expositores estão nomes da nova geração de profissionais da joalheria contemporânea gaúcha. Com curadoria de Lisia Barbieri, diretora da Criativitá Escola de Joalheria, todos os escolhidos têm alguma conexão com a escola, sendo professores, alunos e ex-alunos. Além de conhecer de perto o trabalho dos designers e suas marcas, o público terá a oportunidade de experimentar as joias, saber a história das peças, como elas são feitas, e adquiri-las dos próprios artistas.

Participam da mostra: Bianca Martinez (INSUA), Duda Mariné (VIM DA TERRA), Fernanda Buttelli (FIRETALES), Fernando Regis, Jacque Basso, Laura Grisci, Rafael Ilhescas (JOALHERIA EMOCIONAL), Raquel Deboni (D’ARMOR), Sabrina Martins e Thiago Mateus (AUGE DESIGN).  Completando o time, Lisia  Barbieri também apresenta sua coleção.

O primeiro dia, 8 (quinta-feira), será marcado por um coquetel para os visitantes a partir das 19h30, com vinhos da Easy Wine. Já no dia 9 (sexta-feira), a atração será a apresentação musical do duo Seu Bernardo e Bruno Coelho, com participação de Duda Mariné.

SERVIÇO
3ª edição “Entropia – da confusão a perfeição”
Data: 8 e 9 de dezembro (quinta e sexta), 14h30 às 22h30
Local: Casa Morada (Rua Barão de Santo Ângelo, 384 – Moinhos de Vento – POA)
Entrada Franca

Programação
08/12 (quinta-feira), 19h30  – Coquetel com vinho das Easy Wine
09/12 (sexta-feira), 19h30 – Show do duo Seu Bernardo e Bruno Coelho, com participação de Duda Mariné.

Fonte:

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.