Primeiro Food Hall a céu aberto da zona Sul 

Conheça o jovem empresário Hassann Akmed, 30 anos,  que está transformando a zona sul, em um bairro turístico e chamando a atenção de investidores para projetos de incentivo cultural e geração de centenas de empregos na zona Sul.  Após meses de soft opening, aconteceu na última semana a inauguração oficial do primeiro Food Hall – open air –  espaço à céu aberto na zona sul, o Complexo Quintal Dona Irena – Rua Dr. Armando Barbedo, 256 – Bairro Tristeza,  que hoje está um espaço multiuso para shows, coworking, eventos corporativos, palestras,  e  também com 3 operações gastronômicas, sendo: Usina das Massas, BendiMais, Califa Poke e Sushi e há disponibilidade de lojas para mais 3 operações.  

Com show de Duca Leindecker, conheça o primeiro food hall da Zona Sul, Complexo Quintal Dona Irena, que está localizado na Rua Dr. Armando Barbedo, 256 – Bairro Tristeza, e funciona todos os dias a partir das 11h30. 

Além do FOOD HAL
Nascido na Zona sul, Hassan é conhecido por ter idealizado o Portal da Dona Irena,  espaço  revitalizado com apoio de empresas da zona sul, como a própria Prontosul e KS arquitetos e entregue à comunidade  em 2018. “ A ideia é até  2024 revitalizar mais 7 espaços na Zona Sul com objetivo de incentivar o turismo local,” diz Akmed. 

Crédito: Thiago Pitrez

Hoje com 5 empresas, o empresário conta que quando assumiu a primeira empresa Prontosul há 12 anos atrás a empresa estava totalmente no vermelho. “Nos primeiros 4 a 5 anos eu trabalhei para pagar dívidas e organizar a empresa como um todo, lá atrás quando estava começando era eu uma secretária e a médica responsável Dra. Fernanda, Em 2018 fizemos nossa primeira aquisição que foi a compra de uma academia, o CT Prontosul, onde acreditamos na importância de trabalhar a saúde preventiva de nossos pacientes e incentivar a saúde fora dos consultórios. ” Já em 2020 compramos o ACQUA Prontosul  e hoje com mais de mil associados no Clube da Prontosul, atendendo em média 3 mil pessoas no centro clínico por mês e mais de 600 pessoas nos centros de treinamento .”afirma.

Fonte: aspressbrasil

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.