CMPC é a nova patrocinadora do campeonato gaúcho de futebol
O campeonato gaúcho de futebol conta com um novo patrocinador. Trata-se da CMPC, empresa florestal e de celulose, presente no Estado do Rio Grande do Sul desde 2009, principalmente através da sua unidade industrial localizada na cidade de Guaíba, além de centenas de hortos florestais com plantação de eucalipto espalhados pelo estado.
Com esta decisão, a CMPC busca expandir o seu apoio à prática esportiva e promover a vida saudável, estratégia que já vem desenvolvendo desde que lançou o seu novo posicionamento de marca no final do ano passado, denominado “Viva o Natural”.
“Na CMPC, sabemos que o futebol é o esporte número 1 dos brasileiros e, com certeza, também para os gaúchos. Por isso, valorizamos muito a oportunidade de fazer parte deste campeonato que é o mais importante do Estado e um dos mais relevantes do país”, disse o CEO da companhia, Francisco Ruiz-Tagle.
“Para nós da Federação Gaúcha, é uma alegria, um orgulho e uma honra ter a CMPC como parceira da Federação Gaúcha, iniciando uma parceria que esperamos poder colher bons frutos“, disse o Presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman.
“Para a Brax é motivo de muito orgulho poder contar com a CMPC em um dos campeonatos mais tradicionais do nosso futebol, o Gauchão. A parceria com esta gigante do segmento de celulose engrandece ainda mais a competição e comprova toda a atratividade comercial do produto“, ressalta Bruno Rodrigues, sócio da Brax Sports Assets, parceira da FGF na comercialização das propriedades de arena do Campeonato Gaúcho.
Com o início do campeonato, a CMPC também realizará uma série de atividades. Entre elas, está um concurso para distribuição de ingressos por meio do qual os fãs de futebol que seguirem as redes sociais da CMPC poderão participar. Além disso, algumas escolas terão a oportunidade de desenvolver iniciativas sustentáveis e de cuidado com o planeta, através das quais poderão receber como prêmio equipamentos esportivos como bolas de futebol e camisetas.
Fonte: Martha Becker Connections