Guilherme Mecca se apresenta em Novo Hamburgo neste sábado

Residindo estrategicamente em São Paulo, o gaúcho Guilherme Mecca tem apostado em lançamentos cujo objetivo é a expansão da sua carreira para todo Brasil. O primeiro single lançado por ele nesta nova fase foi “Chocolate Belga”, composta por Luan Santana. O segundo lançamento foi “Feliz Sozinha” que repetiu o sucesso anterior e se tornou umas das músicas mais executadas no sul do país.

A próxima campanha de lançamento nas rádios será da canção “Oi de Ex”. A música já está disponível nas plataformas digitais e também no YouTube. Dentre outras novidades adiantadas por Mecca está a gravação de um DVD em 2025, já intitulado de “Tudo Vira Vaneira”, cujo objetivo principal será de valorizar ressaltar a influência da música gaúcha na música sertaneja. O audiovisual vai contar a história de uma corrente migratória muito importante para o Brasil, a dos gaúchos, que foram para os estados do oeste brasileiro em busca de uma nova oportunidade de vida e levaram consigo as suas tradições, culturas e também um ritmo musical essencialmente brasileiro, a “Vaneira”. 

No show em Novo Hamburgo o cantor, que é natural de Carlos Barbosa, deve apresentar os sucessos de toda sua carreira que soma mais de 6 anos como “Mesa 7”, “Amor disfarçado”(com feat da dupla Sandro e Cícero em uma das versões), “Open Love” e “Mais que um namorado” (música aclamada pelos formadores de opinião do sertanejo), além das novas canções radiofônicas.

Redes Sociais: @guilhermemecca
Assista https://youtu.be/22vM8ggUnVw?si=1vGL6qHyLLskGRb0

Guilherme Mecca em Novo Hamburgo – RS
6 de julho, sábado
Local: Imigrante Pub – Rua General Osório, 174
Horário: a partir das 20h
Valor do ingresso:
Feminino gratuito até a 21h, após R$ 15,00
Masculino R$ 25,00

Fonte: AF Relações Públicas
Guilherme Mecca – Crédito: Jhennifer Wollenhaup

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.