Scur Pizzaria integra ações de apoio ao Outubro Rosa e Novembro Azul

Pioneira no rodízio de pizzas em Gramado, pelo sétimo ano consecutivo, Scur Pizzaria faz parte de duas das ações mais importantes de conscientização em combate ao câncer: o Outubro Rosa e o Novembro Azul.

Durante os meses de outubro e novembro, o restaurante vai destinar parte do faturamento arrecadado com as vendas do delivery para a Liga Feminina de Combate ao Câncer do município.

Além disso, as caixas das pizzas serão personalizadas com mensagens relevantes sobre conscientização, como: “Ei, se toca guria!”, na do Outubro Rosa, e Ei, dê um toque no seu amigo, na do Novembro Azul, e todos os colaboradores usarão os botons oficiais das campanhas.  

Uma das novidades este ano serão as ações de divulgação nas redes sociais da @scurpizzaria sobre a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gramado, o trabalho que desenvolve, onde está localizada e como fazer para ajudar.   “Queremos propagar informações relevantes para que mais pessoas conheçam a instituição e tudo que ela faz por essa causa extremamente importante”, destaca a família Scur Dalateia, proprietária do restaurante.

Haverá também um chamado criado para a campanha de outubro no layout da caixa da pizza: “Seja a #influencer que outras mulheres precisam. Compartilhe essa caixa e influencie a prevenção”. “Nossa intenção é usar o compartilhamento como uma ferramenta de propagação”, revelam os Scur Dalateia, que finalizam: “Quanto mais pessoas engajadas em ajudar, maior será o movimento de solidariedade para pacientes e familiares em um momento tão delicado, em que todo o amor é muito bem-vindo”.

A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gramado tem a missão de combater o câncer através do trabalho voluntário de prevenção junto à comunidade, além de dar assistência psicológica e financeira para mulheres e homens que estão enfrentando a doença.

Fonte: Insider2 Comunicação
Scur Pizzaria engajada no Outubro Rosa e Novembro Azul. Na foto, as colaboradoras Luciana Dalatéa e Mariana Pereira – Crédito: Julia Dalatéa

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.