Paramount cria ação de Dia das Crianças para Patrulha Canina com campanha integrada realizada pela Pixel Roads

A Paramount, em comemoração ao Dia das Crianças, lançou a promoção “Patrulha Canina em Casa”, que vai oferecer aos fãs da série de animação infantil uma oportunidade única: concorrer a uma visita dos personagens da Patrulha Canina diretamente em suas casas. Com produtos licenciados sendo divulgados em gigantes do e-commerce, como Amazon e Mercado Livre, a ação é destaque pela campanha de mídia digital desenvolvida pela Pixel Roads, primeira plataforma a integrar múltiplos inventários e canais de mídia em um único sistema.

Exclusiva para a cidade de São Paulo, a promoção oferece a chance de três participantes ganharem uma visita em suas casas de dois personagens da série — podendo ser Chase, Skye, Marshall ou Rubble —, para uma experiência de interação e fotos. Para concorrer, os consumidores devem adquirir um ou mais produtos da Patrulha Canina, de lojas oficiais ou parceiros licenciados, entre os dias 1º e 13 de outubro, e cadastrar suas informações pessoais e de compras no site oficial da promoção: https://www.patrulhacaninaemcasa.com.br/.  O sorteio será realizado no dia 14 de outubro.

Campanha de mídia digital inovadora
Com a campanha rodando em oito diferentes canais de mídia, incluindo Google, Meta (Facebook e Instagram), mídia programática e plataformas de anúncios nativos como UOL, Taboola e MGID, a ação digital da Pixel Roads tem sido peça-chave no alcance do público-alvo. Foram criados 46 diferentes anúncios, distribuídos em milhares de sites e aplicativos, além de veiculações internas nas páginas das lojas de Amazon e Mercado Livre. 

Bruno Oliveira, CEO da Pixel Roads, destacou a importância de uma estratégia digital robusta para atingir o sucesso da campanha. “Nosso objetivo foi garantir que a promoção e os produtos da Patrulha Canina estivessem em múltiplos pontos de contato com o público. Criamos uma abordagem multicanal que não só amplia o alcance, mas também garante uma experiência de marca consistente em todas as plataformas“, afirmou.

Banner Dia das Crianças/divulgação

Além dos anúncios, as lojas oficiais da Patrulha Canina foram reformuladas para otimizar a experiência de compra dos consumidores. Na Amazon, por exemplo, a loja interativa permite que os usuários filtrem os produtos de acordo com seus personagens favoritos, proporcionando uma navegação intuitiva e personalizada.

A importância de integrar canais e inventários
A campanha de mídia digital “Patrulha Canina em Casa” é um exemplo de como a Pixel Roads está redefinindo o mercado publicitário com sua plataforma integrada. Vitor Ballaben, CMO da startup, ressaltou o impacto da inovação. “Com a nossa solução, conseguimos centralizar a gestão da campanha em um só lugar, otimizando investimentos e criando um impacto muito maior. Isso nos permite entregar performance de forma mais eficiente”, destaca.

Com essa estratégia, a promoção da Patrulha Canina alcança uma presença digital robusta e integrada, ampliando a visibilidade dos produtos licenciados e criando uma experiência única para os consumidores, especialmente os fãs da série”, explicou Ballaben.

Fonte: Higor Gonçalves – Imprensa

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