Plaza Blumenau e Olina unidas para surpreender hóspedes no período da Oktoberfest em Santa Catarina
Blumenau (SC) se prepara para receber turistas e apreciadores da maior festa Alemã das Américas. A 39ª Oktoberfest Blumenau, que ocorre de 9 a 27 de outubro de 2024, promete ser marcante. São 19 dias de muita diversão que celebram a cultura e tradição germânica.
O Plaza Blumenau pensando na experiência e na hospitalidade dos seus clientes, realiza parceria com a Olina e desenvolveu um Kit antirressaca para seus hóspedes. A ideia é surpreender. Ajudando-os na disposição e bem-estar, para aproveitar ainda melhor o período da festa com mais animação. Os kits serão compostos de 01 unidade de flaconete de Olina e outra de hepalina, produzidos pelo Laboratório Wesp. E serão disponibilizados e entregues nos quartos hotel.
“Estamos em contínuo movimento para agregar valor em nossos serviços. As estadias, durante a Oktoberfest, nos conectam ainda mais com nossos hóspedes. E o Plaza Blumenau, objetivam correlacionar o hóspede ao universo da festa com muita personalidade”, destaca Euler Vieira, superintendente comercial da Rede Plaza de Hotéis Brasil
Olina é uma marca gaúcha que dispensa apresentações. Seu produto centenário é conhecido como essência de vida e perdura, ao longo dos anos. ‘‘Estar conectada com o público que aprecia festas como a Oktoberfest, é vital para propagar nossa presença e reforçar a imagem de marca. Mas, acima de tudo, reforçar os benefícios de nossos produtos tradicionais e fitoterápicos”, afirma Christian Wesp, CEO da Olina.
O valor dessa parceria entre as marcas está na relação direta com a cultura alemã. De um lado, o hotel mais germânico da Rede Plaza de Hotéis Brasil, administrado pela família Schmidt em Blumenau (SC). E do outro, a história de João Wesp que saiu em 1911, da Alemanha rumo ao Brasil, com a fórmula da essência de vida um dos produtos mais tradicionais no Brasil, a Olina.
Fonte: Evidência Press – Assessoria de Comunicação
Kit antirressaca para hóspedes durante Oktoberfest – Crédito: divulgação