Estúdio LaNiña celebra a conquista de novos clientes
Três novos clientes com grande representatividade na região Sul chegam este mês à carteira do Estúdio LaNiña: Grupo Habitasul, Irani Papel e Embalagem e Grupo SLC. Fundada pela designer Marina Padilla, a empresa tem como especialidades design editorial e comunicação corporativa, com foco em endomarketing. Os resultados e a abertura de portas são frutos da bagagem da fundadora, que já passou por grandes empresas do ramo agrícola nacional, além de ter atendido marcas como Coca-Cola, Unimed e Yara Fertilizantes.
“Esses novos contratos são um marco importante na trajetória do estúdio, que foi fundado em 2023 e se destaca como um parceiro confiável e criativo para grandes empresas do Sul. Neste período, por exemplo, já realizamos seis relatórios de sustentabilidade para companhias de grande porte, especialmente do setor agroindustrial, o que reforça a nossa capacidade de produzir soluções personalizadas e de alta qualidade”, avalia Marina Padilla.
Além dos novos nomes, a empresa tem entre seus clientes Jurerê in_ (Jurerê Internacional), Girando Sol e Peterson Consultoria. A entrada de novas contas é resultado da combinação de excelência técnica e um atendimento próximo, que caracteriza o estúdio boutique. “Pelo tamanho da nossa empresa, conseguimos dar atenção e foco total aos nossos clientes. Podemos fazer trabalhos personalizados e totalmente dedicados a eles”, avalia Marina.
A expertise na área também é responsável por entregas de alto padrão: “Como já atuei em grandes empresas, entendo o dia a dia dos nossos clientes e consigo me colocar no lugar deles. Assim é possível prever os problemas e ajudar de forma mais estratégica, fazendo entregas que realmente estão alinhadas com as necessidades de cada um”, completa Marina.
Foco em 2025: expansão e maturidade
O Estúdio LaNiña vem crescendo além das expectativas graças ao relacionamento conquistado ao longo dos anos e se prepara para um crescimento importante em 2025. “Esperamos consolidar ainda mais nossa marca no sul do país e aumentar o faturamento em 40% no próximo ano, alavancando o crescimento conquistado em 2024, além de continuar ampliando a atuação no segmento de grandes empresas”, destaca Marina.
Histórico e propósito
O nome LaNiña tem uma forte conexão pessoal e emocional para Marina Padilla, sendo uma homenagem à sua filha Nina. “Minhas duas bisavós maternas se chamavam Marina e, para manter essa tradição na família, chamei a minha filha de Marina também, mas para diferenciar, apelidei ela de Nina”, conta. Além disso, o nome da empresa celebra as suas raízes espanholas, refletindo o espírito criativo e feminino do estúdio, que atualmente é composto por uma equipe de sete mulheres.
Fonte: Aurora Comunicação
Marina Padilla/divulgação