MuleBule Gastronomia é reconhecido na maior premiação do mercado de eventos

A empresa gaúcha que atende gastronomia para eventos de todos os portes, MuleBule,  foi uma das finalistas e vencedoras do Prêmio Caio – maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil. A empresa foi reconhecida com o troféu Jacaré de Ouro na categoria Alimentos & Bebidas para Eventos, com o case Experiência gastronômica para convidados globais no South Summit Brasil 2024.

Nelson Ramalho, fundador da empresa de catering gaúcha, acompanhado de Adelar Kleinert, sócio-diretor operacional, Marinês Rabaiolli e Poliana Venker, que administram em conjunto a empresa, estiveram presentes na cerimônia de premiação, que aconteceu dia 10 de dezembro, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo. Criado em 2010 com o objetivo de valorizar projetos da indústria de eventos e turismo, o Prêmio Caio, é homenagem a Caio de Alcântara Machado, um dos mais renomados publicitários brasileiros, conhecido também como o principal responsável pela criação das feiras de negócio no Brasil.

É de uma felicidade imensa receber essa premiação e esse reconhecimento também fora do Rio Grande do Sul. Uma conquista de muito peso que dedicamos a todos os nossos clientes e principalmente à nossa equipe. Estamos orgulhosos de tudo que construímos e estamos conquistando” comenta Nelson Ramalho, criador da marca MB.

Completando 20 anos de história, a empresa gaúcha se destaca como líder no setor de serviços de Alimentos e Bebidas (A&B) regional e como uma das maiores referências no âmbito nacional, em especial no nicho de gastronomia para eventos de todos os portes, de diferentes formatos e dimensões. Em duas décadas de atuação, já realizou aproximadamente 10.000 ações de gastronomia empresarial e corporativa atuando a partir do Rio Grande do Sul para todo o Brasil.

Segundo Nelson Ramalho, fundador da empresa, “o ano de 2024 está fechando com uma previsão de crescimento de 18% em relação ao anterior. Antes da enchente de maio desse ano que atingiu a nossa sede, trabalhávamos com uma previsão de crescer 35% no ano” e completa informando que ” o destaque de 2024 é a fase inicial de implantação de uma unidade São Paulo, onde já temos uma equipe fixa e para 2025, a implantação do escritório físico na cidade de São Paulo. Os negócios gerados e atendidos em São Paulo, representam hoje 30 % do nosso faturamento”.

Na sua cultura empreendedora, o MuleBule adota conceitos de responsabilidade social e ambiental, abrangendo uma governança coerente e comprometida com os princípios ESG. O MB é mantenedor, desde 2004, da Fundação Semear de Novo Hamburgo (RS), que cria oportunidades para crianças em situação de vulnerabilidade, por meio do Programa Centro de Vivência Redentora. Nesses 20 anos, por meio do Projeto Vencer, o MB ajudou a formar centenas de jovens para o mercado de trabalho. A empresa também atua junto ao Lar São Vicente de Paula e realiza ações que contemplam a Casa de Saúde Menino Jesus de Praga, APAE, entre outras instituições.

Nessas duas décadas, criamos a maior estrutura do Sul do Brasil na área em que atuamos, conquistando uma credibilidade muito grande junto ao mercado nacional. Também desenvolvemos uma parceria muito forte com nossos fornecedores e uma relação invejável com as equipes de trabalho. Nos próximos anos, desejamos consolidar ainda mais nossa posição, criar novas possibilidades de crescimento para as pessoas que acreditam no MuleBule, e ampliar nossa participação social, dando seguimento ao trabalho que já realizamos“, complementa Nelson Ramalho.

Do ponto de vista ambiental, o MB adquire ingredientes orgânicos de produtores locais, além de desenvolver receitas com o máximo de aproveitamento de insumos e realizar o descarte correto do material orgânico. Quando utiliza itens descartáveis, o MB opta por talheres de madeira, assim como por canudos, copos e pratos de papel biodegradável. O resíduo de óleo de cozinha é destinado à empresa Coleto. A equipe também doa tampinhas para ONGs comprometidas com a defesa de animais.

Fonte: Andressa Riquelme e Carol Moura – Assessoria de Comunicação
Nelson Ramalho, Marines Rabaiolli, Poliana Venker e Adelar Kleinert
Foto: Divulgação Prêmio Caio

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.