Casa Hotéis lança campanha “Tempo de Viajar” com até 30% de desconto e foco em experiências personalizadas

Referência em hospitalidade no sul do Brasil, a Casa Hotéis acaba de lançar a campanha “Tempo de Viajar”, uma ação que une propósito, autoconhecimento e condições exclusivas para quem deseja planejar sua próxima jornada com mais intenção e identidade. A proposta vai além dos descontos – que são superatrativos e chegam a até 30%, com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros — e convida o público a refletir sobre seu estilo de viagem e a descobrir qual dos hotéis da coleção mais combina com sua forma de explorar o mundo.
A campanha é centrada na ideia de personalização, e apresenta sete perfis de viajantes: o Explorador, em busca de natureza e aventura; o Estético, movido por design e inspiração; o Romântico, que valoriza o afeto e o encanto dos detalhes; o Leve, adepto da simplicidade com charme; o Gastronômico, apaixonado por sabores; o Pet Lover, que não viaja sem seu companheiro de quatro patas; e o Solo, que valoriza o tempo consigo mesmo. Um quiz leve e intuitivo ajuda o viajante a identificar seu perfil e a conexão com os hotéis do grupo.
A ação começa com a captação de cadastros e, entre os dias 30 de maio e 1º de junho, os cadastrados terão acesso às tarifas promocionais, válidas para reservas nos quatro hotéis da rede: Casa da Montanha, Petit Casa da Montanha e Wood Hotel, em Gramado, e o Parador, em Cambará do Sul.
As datas promocionais abrangem o ano inteiro, com descontos maiores no período de agosto, setembro, outubro, janeiro, fevereiro e março — com a inclusão de novembro exclusivamente para hospedagens no Parador.
As ofertas são limitadas por categoria e período, podendo se esgotar a qualquer momento. “Nosso objetivo é incentivar as pessoas a enxergarem a viagem como uma escolha pessoal, conectada com seu momento de vida e estilo“, explica Rafael Peccin, diretor de marketing do Casa Hotéis.
Informações em casahoteis.siteletsbook.com.br/tempodeviajar
Fonte: Tati Feldens – Assessoria de Imprensa