Avon mira em representatividade nos lábios no Dia do Batom

A Avon celebra a diversidade no Dia do Batom, comemorado no dia 29 de julho, com um live shop em suas redes sociais na própria data, onde trará descontos ainda mais especiais dos que a marca tem trazido durante todo mês de julho em seu movimento de Mês do Batom.
Historicamente, durante o ano todo, a marca reforça em suas campanhas o batom como símbolo de expressão, representatividade e autoestima. E neste ano, o compromisso com a representatividade se reflete no relançamento do icônico batom Ultra, que agora conta com a nova tecnologia Ultra Colour HD, que traz 25% a mais de pigmentação, permitindo cor intensa na primeira passada. A linha ganha ainda três novos acabamentos: ultracremoso, ultramatte e ultrabrilhoso, desenvolvidos para realçar todos os tons de pele, atendendo assim a diversidade da beleza brasileira.

Desde o lançamento do seu primeiro batom, em 1919, a Avon vem ampliando sua linha para oferecer uma ampla variedade de cores e texturas, acompanhando as tendências e expressões de beleza de cada geração. “No Dia do Batom, além de celebrar um dos maiores ícones da maquiagem, reforçamos nosso compromisso com a representatividade. Acreditamos na beleza que acolhe, inclui, transforma e exalta a autoestima das nossas consumidoras. Por isso, seguimos renovando nossas campanhas e lançamentos, ampliando o portfólio de cores e tonalidades, reformulando a tecnologia para refletir ainda mais a diversidade do Brasil, além de celebrar todas as belezas brasileiras e histórias que compõem nossa identidade”, afirma Valéria Campos, Head de Marketing de Maquiagem da Avon Brasil.
Fonte: Koi Comunicação