Auditório Araújo Vianna apresenta Sidney Magal

Sidney Magal, uma das figuras mais queridas da música popular brasileira, vai retornar a Porto Alegre. O cantor subirá ao palco do Auditório Araújo Vianna, no dia 7 de junho, com o show “Me Chama que Eu Vou”, que celebra os seus 50 anos de carreira.

Reunindo os seus maiores hits e algumas surpresas, o repertório vai intercalar faixas como “Sandra Rosa Madalena”, “Meu Sangue Ferve por Você” e “Tenho”, com canções que dialogam com a trajetória de Magal, indo da Jovem Guarda à música latina. Tim Maia, Beto Barbosa, Rick Martin e até uma releitura do arrocha “Porque Homem Não Chora”, do cantor Pablo, ganharão vida durante o show.

A proposta do espetáculo “Me Chama que Eu Vou” é oferecer uma apresentação dançante, com forte interação com a plateia. “Eu canto o que as pessoas querem ouvir, principalmente, para que eles tenham prazer em estar ali. Então, montei um set-list especial para fazer o público ferver”, adianta o artista.

SIDNEY MAGAL 
Nascido em uma família de artistas, Sidney começou a cantar em programas infantis de televisão. Trabalhando mais tarde em boates e casas noturnas, ele ganhou a admiração do público em meados da década de 70, por conta do seu repertório romântico e sensual.

O seu primeiro compacto foi lançado em 1976. Incorporando música cigana, disco e música latina, o cantor se tornou famoso em todo o país no ano seguinte, quando “Sidney Magal” chegou às lojas com os hits “Meu Sangue Ferve por Você” e “Amante Latino”. Já “Magal” (1978) ficou marcado pelo seu maior sucesso até hoje: “Sandra Rosa Madalena”, que foi executada incansavelmente nas rádios.

Do brega à lambada, o cantor se manteve em destaque nas décadas seguintes, com músicas incluídas nas trilhas de novelas. Como ator, ele chegou a interpretar a si mesmo em “Amante Latino” (1979) e personagens variados em novelas da Rede Globo. A sua discografia ainda explora jazz, bossa nova e conta um álbum gravado ao lado de uma orquestra.

SERVIÇO – SIDNEY MAGAL
Onde:
Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)
Quando: 7 de junho, domingo, às 20h
Abertura da casa: 18h30
Classificação: Livre
Realização: Todt Produções e Lado C

Fonte: OpinIão Produtora – Assessoria de Imprensa

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.