Rafael Biedermann assume ADVB/RS e apresenta calendário anual da entidade
Mais de 150 pessoas entre autoridades, empresas, associados e imprensa prestigiaram nesta terça-feira, 27 de março, o almoço de posse na nova gestão 2018 da ADVB/RS – Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil, na sede da entidade, em Porto Alegre. Rafael Birdermann, assumiu oficialmente o cargo e, em seu discurso reafirmou a missão da entidade de contribuir para o desenvolvimento econômico dos associados, da cidade e do estado dentro das competências que a associação possui e propõe. Também foi apresentado o calendário de eventos para 2018.
“A ADVB/RS vive um grande momento, mas também um grande desafio em acompanhar a disruptura que acontece hoje. Não há crescimento sem marketing e vendas e nos propomos a trabalhar em três grandes pilares que representam nosso planejamento estratégico: as conexões de pessoas e empresas, geração de conhecimento e o reconhecimento da sua excelência. A ADVB/RS quer ajudar a sociedade a entender as transformações do mercado”, destacou.
Rafael é sócio da PwC Brasil e sobrinho de Carlos Biedermann, que já foi presidente da ADVB/RS. Ele também apresentou seu time de seis vice-presidentes para o ano. “Esse é um momento muito importante pois o DNA do associativismo está na minha família. Agradeço aos meus vice-presidentes pela confiança, a toda equipe e coloco a entidade à disposição do mercado” afirmou.
Compõem a nominata da gestão ADVB/RS 2018: Vice-Presidente de Marketing: Jonatas Abbott; Vice-Presidente de Inovação e Tecnologia: Leonardo Persigo; Vice-Presidente de Estratégia e Governança: José Antônio de Freitas; Vice-Presidente de Eventos e Capacitação: Mauro Mabilde; Vice-Presidente de Comércio Internacional: Edmilson Milan; Vice-Presidente Administrativo-Financeiro: Sérgio Laurimar Fioravanti, além da Gestão Executiva assumida por Mastrângela Teixeira.
O ex-presidente Sérgio Maia se despediu e avaliou os dois anos a frente da ADVB/RS. “Tive momentos de muita emoção e ansiedade aqui nessa casa. Por isso desenvolvemos esse modelo de levar o conhecimento para a vida das pessoas. O mercado mudou muito e todos temos que saber de tudo e o que conta é o processo da cadeia de valor”, afirmou desejando sucesso a nova equipe.
Crédito: Fabiano Panizzi