Grupo Canto Livre estreia nova formação no Musical Évora
Na próxima quarta-feira, 6 de junho, o Grupo Canto Livre estreia sua nova formação no Musical Évora. O show ocorre às 12h30min, no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, com entrada franca. No repertório, canções da Música Popular Gaúcha, da MPB e, também, internacionais.
A participação no Musical Évora será a primeira apresentação do Grupo com a nova formação, após o ingresso dos componentes Flávio Englert, Carmen Nogueira e Maria do Carmo Torri Dischinger, que se juntam a Calique Ludwig, Jairo Kobe, Pedro Guisso, Selma Martins e Vânia Mallmann.
O Grupo Canto Livre é um grupo vocal e instrumental gaúcho, formado no início dos anos 80, quando venceu a 7ª edição do festival “Vindima da Canção”, defendendo canção que deu nome ao grupo, com letra de Sérgio Napp. Ao longo das décadas de 80 e 90, o grupo fez muito sucesso no cenário musical gaúcho, notabilizando-se por imprimir em seu repertório vocais elaborados e elementos dos estilos pop e regionais. Os primeiros anos de trabalho foram registrados nos LP’s “Canto Livre”(1982) e “Comunicação” (1984).
—
Canto Livre Rostos_Flávio Englert (2)