As marcas têm personalidade e, acima de tudo, valores. Como forma de declarar à sociedade sobre o propósito de sua essência, o Sesc/RS lançou vídeo com o manifesto da marca. Manifestar o posicionamento de marca articula o que importa para a empresa/instituição, e deixa claro o que ela faz e o que ela é. Com o propósito de ‘cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes’, o Sesc está presente na vida dos gaúchos e brasileiros há mais de 70 anos.

Um trabalho de construção colaborativa e multidisciplinar, envolvendo os cerca de 1,8 mil colaboradores no Estado, resultou na definição do Propósito da instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS e, na sequência, o desdobramento com o manifesto dessa essência. “O Propósito chegou para substituir a Política da Qualidade e dar mais sentido à nossa Missão, e também caminha ao lado do processo de humanização da nossa marca”, explica o Diretor Regional do Sesc/RS, Luiz Tadeu Piva. A ação faz parte de um dos pilares do branding da marca Sesc no Estado.

MANIFESTO DO PROPÓSITO SESC/RS
* Pessoas são feitas de encontro com outras pessoas, de momentos inesquecíveis, do cuidado e do carinho que recebem.
* Nós somos feitos de tudo aquilo que desperta o nosso verdadeiro potencial, das relações que nos fazem mais seguros, confiantes e felizes
* Existimos para que todos tenham a oportunidade de ampliar seus horizontes.
​* Acreditamos no potencial e na capacidade de cada um evoluir, que tenha mais qualidade em sua vida e mais felicidade em suas realizações.
* Somos muitos e somos múltiplos.
​* Cuidamos, emocionamos e fazemos pessoas felizes com serviços de saúde, educação, cultura, esporte e lazer.
​* Não importa se é criança ou adulto, jovem ou idoso, na capital ou no interior, o Sesc está aqui.
* Cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes. Este é o nosso propósito!

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.