Um ano sem a guardiã do Theatro São Pedro
Dona Eva, como era carinhosamente chamada, deixou como herança o amor e a dedicação a um dos patrimônios históricos mais queridos da capital gaúcha: o Theatro São Pedro.
A Fundação Theatro São Pedro e a Associação Amigos do Theatro São Pedro celebram a memória e as realizações de Dona Eva junto aos amigos e admiradores. Será nesta quinta-feira, 7 de fevereiro, às 19h, na Concha Acústica do Multipalco Eva Sopher. O evento vai reunir artistas representativos da trajetória de Dona Eva: a Escola de Música Sol Maior, que revela jovens talentos no Multipalco e o músico Hique Gomez que por 30 anos subiu ao palco do Theatro São Pedro, com o clássico espetáculo Tangos e Tragédias.
A Associação de Amigos conta com mais de 1.200 associados e foi criada por Dona Eva há 34 anos, como apoio às atividades do Theatro São Pedro. Hoje, ficou como herança a realidade generosa do Multipalco e, por esta razão, este momento se constituirá também na oportunidade de celebrar novas adesões à Associação Amigos do Theatro São Pedro.
Para registrar o momento será realizada uma foto com os participantes do ato, preferencialmente vestindo a camiseta Multipalco Eva Sopher. Aqueles que desejarem poderão adquiri-la no local.
As novas adesões de associados, exatamente nesta data, são representativas da continuidade das realizações de Dona Eva. Aqui, temos a missão de seguir defendendo este patrimônio, inspirados naquele que era seu mantra: “Somos todos Theatro São Pedro”.