O ano de 2019 marca os 90 anos do Weinmann. Para celebrar, o laboratório criou um hotsite pelo qual convida as pessoas a contarem histórias que as inspiram a viver com saúde.

Os depoimentos, que estão sendo colhidos por meio do endereço www.suahistoriainspira.com.br, serão divulgados na própria plataforma online como parte da campanha “Saúde inspira novas histórias – Weinmann 90 anos”, na qual os clientes, colaboradores e médicos compartilham suas  experiências. Para contar a história, basta clicar em “Envie sua história”, no canto direito superior do site, e seguir os passos.

A ação irá acontecer exclusivamente pela sua fanpage no Facebook no início de maio, e o Weinmann irá isentar a taxa de coleta do serviço de atendimento móvel para os primeiros 90 clientes que participarem da campanha enviando seus depoimentos.

O objetivo da campanha é colher histórias pessoais que inspirem novas perspectivas de vida, e que simbolizem a campanha “Saúde inspira” e a essência da marca Weinmann, baseada no cuidado e acolhimento de seus clientes. Os relatos fazem um paralelo com o próprio laboratório que, ao completar 90 anos, permanece sendo reconhecido por seus investimentos constantes em saúde e inovação.

Multiplataforma – Por meio do canal da campanha, também são exibidos outros conteúdos, como a linha do tempo com fatos marcantes desde a fundação do Weinmann em 1929, pelo Dr. Helmuth Weinmann, na capital gaúcha. Além de informações sobre investimentos do Grupo Fleury em estrutura e tecnologia, como a aquisição da Serdil (clínica especializada em diagnósticos por imagem), plataforma para testes genéticos e a nova Área Técnica do Weinmann, em Porto Alegre.

A campanha será divulgada nas redes sociais da marca, entre outras ações digitais e físicas com ativações nas 22 unidades de atendimento do estado. “Sabemos que por trás de cada atendimento e exame realizado há uma história de vida, e esse olhar inspira os clientes, médicos e colaboradores do Weinmann. A divulgação dessas histórias irá contribuir para que outros relatos emocionantes sejam contados, e desta forma continuaremos a trabalhar o acolhimento e a experiência como pilares fundamentais em todas as nossas áreas”, diz Rodolpho Meschgrahw, gerente sênior de Marketing e Inovação no Grupo Fleury.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.