Pernambucanas chega em Porto Alegre e traz a primeira loja conceito da marca
A Pernambucanas, amplia o conceito Figital – que une o melhor dos universos físico e digital para aprimorar a jornada de compra dos clientes – ao abrir a primeira loja conceito da marca, localizada no centro de Porto Alegre.
Fundamentada em conceitos híbridos de comunicação com o cliente, a nova loja conceito traz uma experiência de compra diferenciada com serviços e facilidades exclusivas, a começar pelos elementos visuais com novo layout e painéis de LED, que apresentam diversos conteúdos, looks e novidades da marca.
Alinhado ao conceito de Omnicanalidade, o cliente tem também diversas outras formas de adquirir os produtos: pelo site da Pernambucanas, pelos tablets, junto aos vendedores na loja, ou pela forma habitual, agendando a entrega ou levando no momento da compra.
“Chegar em Porto Alegre já é motivo de grande orgulho para nós. Isso se torna ainda mais especial quando trazemos para a cidade nossa primeira loja conceito, refletindo o quanto apostamos na conexão com as famílias porto-alegrenses e em uma experiência diferenciada de compra. Temos certeza de que nossos clientes irão se surpreender com todas as novidades que compõem a loja e sentirão a essência de nossa marca, representada de forma inovadora”, afirma Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.
A loja, localizada na Rua dos Andradas, possui 1523 m² e é a quinta unidade inaugurada em 2019 – somando 350 em todo o Brasil.
Para comemorar a inauguração da loja na cidade de Porto Alegre, entre os dias 09 e 11 de maio, os relógios e as linhas de vestuário e lar estarão com 20% de desconto nas compras feitas com o Cartão Pernambucanas. No dia da abertura, os clientes que comprarem qualquer produto ganharão uma bolsa exclusiva produzida especialmente para esta ocasião com pintura da artista e ilustradora de Porto Alegre, Paula Plim.