A partir da trajetória da sua marca, a Lojas Colombo identificou o conceito que define a sua essência e a busca para seus clientes: a ‘felicidade’. E, fundamentada por esta proposta, a agência EscalaCity criou a campanha – 60 anos na maior felicidade – , que estará impressa em cada peça de comunicação, de pontos de vendas às redes sociais, passando pelos grandes meios, como a televisão aberta, em inserções que começam neste mês. A agência também utilizou o ícone do sorriso para enriquecer e dar mais personalidade às peças. Para o diretor comercial da empresa, Eduardo Colombo, completar seis décadas, fazendo parte da vida de tanta gente é algo incrível. “Saber que nossa marca esteve presente nos momentos felizes de tantas pessoas é uma enorme alegria”, comemora o diretor.

Em operação desde 1959, a Lojas Colombo é um exemplo de empreendedorismo. Tendo começado do zero, em Farroupilha (RS), a e​mpresa hoje possuiu cerca de 250 lojas, em três Estados, e emprega mais de quatro mil pessoas. Com dois grandes centros de distribuição, em Porto Alegre e em Curitiba, a rede dispõe ainda um consolidado e-commerce, que há 20 anos já atua no mercado e representa 30% do seu faturamento.

 

 

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