A Fundação Theatro São Pedro promove a segunda edição do Prêmio Eva Sopher, homenagem a querida Dona Eva que, além do complexo cultural, deixou como herança o seu profundo amor à arte, ao conhecimento e à cultura. A premiação ocorre no dia 14 de dezembro (sábado), às 19h, no Memorial Theatro São Pedro, quando serão entregues os troféus a uma personalidade e a uma organização que colabora significativamente para a promoção da cultura em suas diferentes expressões.

Na primeira edição, os agraciados com o prêmio foram: o editor Carlos Jorge Appel, a diretora de teatro Maria Helena Lopes, o produtor cultural Luciano Alabarse, e o diretor da Bienal do Mercosul Gilberto Schwartzmann. As organizações que receberam o troféu foram: Câmara Riograndense do Livro, Serviço Social do Comércio – SESC e Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS. Para a segunda edição, a comissão julgadora será composta pelos agraciados de 2018. Para os próximos anos, serão incluídos os vencedores de cada premiação. A partir de agora, o prêmio oferecerá três categorias: troféu personalidade, instituição e destaque – este último promete ser uma categoria surpresa, de escolha da equipe do Theatro São Pedro.

A missão do Prêmio Eva Sopher é divulgar – tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas – figuras públicas e marcas organizacionais que fazem a diferença para a Cultura.

SHOW “DE CHAPLIN A JOBIM”
Após a cerimônia, os participantes serão convidados a assistir ao espetáculo “De Chaplin a Jobim”, com Anaadi, Pedrinho Figueiredo e Paulo Dorfman, que encerrará a programação de 2019 do Theatro São Pedro. O show será no palco do Theatro São Pedro, dia 14 de dezembro, às 21h, e será aberto ao público em geral, que já pode adquirir os ingressos na bilheteria ou no site.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.