Desfile de moda virtual, vendas online e migração de showrooms físicos para o digital mostram a urgência na reinvenção da moda em época de pandemia do novo coronavírus. A grife gaúcha St. Trois, seguindo tendências mundiais, migra também para novos formatos. A marca lançará no dia 05/08 a coleção Spring Summer 21 para lojistas, no novíssimo 77 Showroom, um Marketplace digital B2B criado em 2020 como uma solução para o mercado de moda em tempos de crise. Já o lançamento da coleção para o consumidor final será no Instagram da St. Trois em setembro, além disso, o e-commerce da loja está previsto para ir ao ar em breve.

A aposta da grife para atender os lojistas em âmbito nacional é o 77 Showroom, que conta com mais de 50 marcas brasileiras, sendo a St. Trois uma das poucas marcas gaúchas participantes. O Showroom digital foi iniciativa da empresária Flávia Rotondo – também fundadora do Contemporâneo, showroom paulista responsável pela primeira feira de moda premium no Brasil – e pelo estilista Vitorino Campos. O intuito do marketplace, além de conectar marcas com lojistas, é dar curadoria às marcas com expertise de mais 20 anos no segmento premium. Os idealizadores garantem a participação de apenas selecionadas marcas nacionais, como 2DNM, UMA, Amir Slama, GIG Couture e Egrey.

Em seu DNA, desde o início a St. Trois desenvolve coleções que buscam sintonizar a sofisticação do bem vestir à praticidade necessária da mulher contemporânea, cujo lifestyle requer elegância em eventos diurnos e noturnos. A marca tem loja própria em Porto Alegre, uma summer store no litoral gaúcho, na temporada de verão, e é representada por showrooms que vendem suas peças para todo o Brasil.

 

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