Praticamente, tudo que se fez de música nos últimos 50 anos no Rio Grande do Sul teve a participação de Ayrton “Patineti” dos Anjos, seja como produtor, divulgador, incentivador, seja como representante de grandes gravadoras, seja como jurado ou como produtor de discos de festivais da canção nativa, seja descobrindo talentos, seja promovendo os nomes da música gaúcha no centro do país e até fora dele.

Não há um único músico gaúcho que não conheça o Patineti, que não tenha cruzado sua carreira e sua produção artística com o elétrico Ayrton dos Anjos. Aliás, dezenas e dezenas de cantores e conjuntos gaúchos foram lançados por ele, de Gildo de Freitas a Borghetinho, de Geraldo Flach a Kleiton & Kledir, passando por Nelson Coelho de Castro, Cesar Passarinho, Mano Lima e Porca Véia. Isso sem falar sobre a sua melhor pepita, Elis Regina, cujo primeiro disco ajudou a produzir e de quem recebeu o apelido que o tornaria conhecido pelo resto da vida.

Pois ele é o entrevistado desta 3ª feira, no programa Quarentena, às 16h, transmitido ao vivo pela Ulbra TV (canais 21 da Net e 48.1 digital) e pela Rádio Press, no Facebook e Youtube.

Julio Ribeiro já avisa que este é mais daqueles programas em que uma hora vai dar apenas para o aquecimento e nem um terço das histórias do Patineti conseguirão ser contadas.
Ligue-se e não perca esse Quarentena de jeito nenhum!
Pela internet, você pode assistir nos seguintes links:
Facebook – https://www.facebook.com/radiopressportoalegre/videos/238970154096386/
Youtube – https://www.youtube.com/watch?v=y4rXdTNuZts

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.