O Food Hall Dado Bier, no Bourbon Shopping Country é um dos elementos que representa a mudança de patamar que a Cervejaria Dado Bier vive desde que completou 25 anos, em março de 2020. E nesta semana a empresa apresentou uma novidade que o ilustra essa transformação: o YZY, primeiro vinho com bolhas rosé da marca, que desde o dia 19 de janeiro (terça-feira) está à venda no Food Hall Dado Bier. Disponível, a princípio, nas torneiras do local, o objetivo é em breve levar o produto ao público em latas.

Segundo Eduardo Bier, fundador e CEO da companhia, a decisão por entregar essa alternativa ao público passa pela observação das demandas do mercado de vinho, mas também pela atenção das características do público-consumidor e como ele dialoga com os valores da própria Dado Bier. “O consumo de vinho tem passado por uma profunda ressignificação. Daquele contexto quase solene de abrir uma garrafa à simplicidade de pegar uma latinha e beber tranquilamente. E essa ideia de descomplicar e tornar as coisas simples, convenhamos, é a cara da Dado Bier”, avalia.

Enquanto o projeto teve consultoria técnica do sommelier Maurício Roloff, o vinho está disponível em fase de testes com o público no Food Hall Dado Bier. De acordo com Michele Choaire, gerente de marketing da empresa, a ideia é que com a chegada das latas ao mercado fique ainda mais claro a simplicidade que se espera inspirar com o produto. “Se você observar, verá que até o nome escolhido tem a ver com isso. O YZY é ‘easy’, é fácil, simples. Temos certeza que o público vai gostar”, conclui.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.