Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre

O Iguatemi Porto Alegre oferece um benefício diferenciado para os clientes no mês de fevereiro. Entre os dias 1º e 28, os frequentadores que vierem ao shopping e assistirem ao filme preferido em cartaz terão isenção do estacionamento como cortesia.

Para confirmar o benefício, o cliente deve apresentar, no momento da compra do ingresso no GNC Cinemas, o cartão de estacionamento recebido na cancela de entrada do shopping. A cortesia não é cumulativa e será válida durante todo o dia da sessão escolhida pelo cliente.

Para a garantia da segurança de todos, o Iguatemi Porto Alegre reforça que segue os protocolos de saúde e proteção, recomendados pelos órgãos responsáveis. No acesso ao empreendimento, está sendo realizado monitoramento com aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel e indicações gráficas para o distanciamento recomendado.

As salas de cinema, preparadas para receber os frequentadores com segurança, estão funcionando todos os dias da semana. A programação completa dos filmes em cartaz pode ser acessada pelo site http://www.gnccinemas.com.br/

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.