O Praia de Belas Shopping, incentivando o resgate de tradições antigas da Páscoa, se prepara para receber os clientes para esta data, que é uma das mais significativas para as famílias brasileiras e que também faz parte do calendário do varejo. Seguindo as recentes alterações decorrentes do Decreto Estadual nº 55.799 de 21/03/2021, as operações não essenciais do empreendimento voltaram a funcionar desde o dia 22 de março com atendimento presencial.

A Páscoa está chegando e ainda não é possível comemorá-la da forma tradicional. Mesmo assim, o Praia de Belas entende que não se deve deixar de fazer desta data mais uma oportunidade para se criar novas e boas memórias. Os planos podem ser distintos, seja nas dependências do shopping ou na casa das pessoas, mas as tradições do período precisam ser mantidas. Por isso, o empreendimento está promovendo uma série de ações, que irão resgatar o clima lúdico da Páscoa.

No ambiente online, o Praia de Belas realizará ativações com 40 influenciadores digitais, que prometem fazer o coelho da Páscoa não parar mesmo em meio à quarentena. Em uma das ações, o shopping presenteará o público com uma Osterbaum, árvore da Páscoa que remete à antiga tradição. Esta árvore, símbolo da alegria e da vida, é composta por galhos secos e enfeitada com ovos pintados à mão. Além da árvore, há ovos para pais e filhos pintarem juntos, acompanhados de tintas coloridas, avental e muitos chocolates para complementar a ação.

A tradicional Caça aos Ovos também será estrela desta Páscoa. Um kit especial pensado para os pais promoverem a ação dentro de casa será enviado com plaquinhas para espalhar pelos cômodos dando pistas de onde está escondida a cesta. Guirlanda de ovinhos e bandeirolas de coelho completam o kit para deixar o clima ainda mais lúdico.

O costume de presentear a quem se ama com cestas de chocolate, mesmo distante, também será mantido neste ano. Para isto, o Praia de Belas Shopping irá presentear os influenciadores com cestas recheadas de delícias das lojas do empreendimento. Igualmente, de maneira a estar próximo de quem está longe, o influenciador escolhe uma pessoa para presentear com uma cesta, que será enviada pelo shopping.

“Estamos em um período desafiador. Nosso desejo era poder realizar um grande evento de Páscoa com coelhos e muitas brincadeiras para receber as crianças, como é de costume. No entanto, o momento é de cuidado e atenção. Então, para levarmos este clima e resgatarmos as tradições da data, estamos direcionando tudo isso para casa de 40 clientes especiais, influenciadores, que fazem parte da nossa rede de relacionamento. Esperamos que eles comecem uma corrente de boas energias neste período e que possamos aquecer ainda mais nosso coração e encher nossas casas de alegria”, declara Ângela Sosa, gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping.

E a estrela da data, os ovos de chocolate, que têm significados que remetem à vida, ao renascimento, à prosperidade e à abundância, também estão em destaque nas lojas do Praia de Belas, que prepararam lançamentos e promoções para que os clientes possam ter opções diversificadas e comemorar a data principalmente com as crianças, que já estão na expectativa de receber o “coelhinho” em suas casas.

Entre as lojas que oferecem itens variados de chocolates para a Páscoa está a Cacau Show, que apresenta, além dos clássicos Ovos de Páscoa da marca, opções para as crianças como os ovos que trazem os personagens da Looney Tunes em itens exclusivos, como toucas e chaveiros. A marca também apresenta o Ovo Choco Esportes, novidade em parceria com a NBA, e que traz minibolas de basquete colecionáveis exclusivas da liga personalizadas da NBA, Chicago Bulls e Los Angeles Lakers. A Cacau Show também realiza a Promoção Páscoa Lovers na qual os consumidores concorrem a cinco carros do modelo Jeep Renegade.

Já a tradicional marca de chocolates Kopenhagen traz a campanha “Sabor que vem de Dentro”, que tem como destaque os seus apreciados produtos e ação de mesmo nome, com a missão de promover o que realmente importa nesta data tão especial: a conexão entre pessoas. Entre os lançamentos estão o Ovo Chokonut de Colher e o Ovo Melt de Colher. A marca também apresenta opções exclusivas para as crianças, com Ovos de Páscoa acompanhados de headphones e o seu tradicional Língua de Gato, que poderá ser conferido em uma coleção composta por cinco trufas cobertas com chocolate ao leite, oito chocolates ao leite em formato de medalhão e mais oito chocolates ao leite neste formato especial.

A loja Americanas do Praia de Belas também vai retomar sua campanha “A Maior Páscoa do Mundo”, reforçando, além das suas várias opções, a parceria de licenciamentos, tais como com a Sony, e os tradicionais ovos Playstation com novos brindes exclusivos, além de outros ovos com personagens preferidos da criançada e marcas clássicas e conhecidas.

Para aqueles que desejam fazer as suas compras presencialmente, o shopping reforça que está pronto para receber a todos seguindo à risca os protocolos de cuidado e proteção estabelecidos nos decretos vigentes. Cacau Show e Kopenhagen estão funcionando presencialmente de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e as Lojas Americanas de segunda a sábado, das 10h às 20h, e domingo, das 14h às 20h. Para comprar sem sair de casa, basta contatar com as lojas pelo WhatsApp, tudo de forma muito prática e rápida: Cacau Show (51) 3516-5707, Kopenhagen (51) 99256-3795 e Lojas Americanas (51) 9376-1802.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.