O Supermercado Nacional, bandeira que pertence ao Grupo BIG, lançou campanha nesta terça-feira, dia 18 de maio e reforça os diferenciais da sua nova geração de lojas do supermercado.

Com o mote ‘Nacional. Completo para ter você por perto’, as peças são estreladas pelo ator Thiago Lacerda e trazem os principais atributos das lojas reformadas: variedade e qualidade de produtos, frescor nos perecíveis, açougue com os melhores cortes de carne e diferencial de atendimento. A comunicação também reforça a identidade gaúcha e o orgulho que a marca tem de ter nascido e crescido no Rio Grande do Sul.

Em uma campanha 360 – que inclui mídia on e off-line -, o primeiro filme mostra o ambiente aconchegante de sua casa, com pessoas tomando chimarrão e contando sobre as novidades da rede e a tradição da rede: “o Nacional pode estar de cara nova, mas o coração gaúcho continua o mesmo”.

 Thiago Lacerda também destaca os cuidados adotados para proteção dos clientes desde o início da pandemia e encerra com o mote da campanha, reforçando justamente a proximidade com o consumidor, seja geográfica – pela proximidade das lojas – ou emocional, graças a identidade da marca com o perfil das pessoas que frequentam os supermercados da rede.

Além dos filmes, a campanha conta com peças para veiculação em jornais, rádios de lojas, mídia alternativa, MPDV e OOH (mídia out-of-home), destacando os atributos das novas lojas e com as chamadas para os dias da Semana específicos de ofertas: segunda da limpeza, terça da feira, quarta dos biscoitos/chocolates e salgadinhos, quinta da beleza, sexta do açougue.

Super Nova Geração – O projeto Super Nova Geração vai revitalizar todas as lojas do formato de supermercado do Grupo Big – bandeiras Nacional e Super Bompreço -, até o final deste ano.

Com a reinauguração de 13 lojas na região de Porto Alegre nesta quarta-feira (19/5), o Nacional completa a transformação de 31 supermercados e o projeto segue agora para o interior do Rio Grande do Sul e Paraná e depois para o Nordeste. “Nosso objetivo é garantir que o consumidor perceba e valorize as mudanças e o nosso foco na regionalização e respeito pela memória afetiva dos consumidores com a nossa marca”, afirma Paulo Drago, diretor-executivo de Supermercados do Grupo BIG.

Ficha Técnica | Filme: ‘Nacional- Completo para ter você por perto’
Agência: WMcCann
Cliente: GRUPO BIG
Produto: NOVA GERAÇÃO DE SUPERMERCADO
Nome da campanha: Novo Supermercado Nacional
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de criação: Fábio Ludwig e Leandro Câmara
Criação:
Vitor Hildebrand, João Quadros, Arthur Ravasio, Ana Alvarenga, Marcelo Seguti, Fábio Ludwig e Leandro Câmara
VP de Planejamento: Renata Bokel
Planejamento: Acaua Bonifacio, Amanda Agapito, Giulia Romanelli, Julia Pasquarelli e Pedro Castro
Atendimento: Giovanna Tucci, Erika Nagata, Caroline Rosa, Mariana Rissi, Fernanda Marques, Emerson Alves, Heloiza Rodriguez, Vanessa Moraes, Isabelle Pfaff e Debora Santos
VP de Mídia: André França
Mídia: Regina Ponte, Patrícia Scaloppi, Luana Gueiros, Rafael Salles, Guilherme Marrão, Sarah Almeida e Bruno Machado
Social Media: Gabriela Olsen, Eduardo Magalhães, Mylene Prieto e Murilo Silva
VP de Produção: Tato Bono
Produção Integrada:  Dani Toda e Gabriella Ferrarini
Produtora do filme: Fauna
Diretor: Fernando Nectoux
Diretor de Fotografia: Fernando Nectoux
Pós-produção:  Rafael Malavasi
Produtora de Som: Hitmaker Áudio
Trilha: Hitmaker Áudio
Produção Gráfica: Mauricio Martim e Nereu Marinho
Art Buyer: Daniela Toda e Gabriella Ferrarini
Curadoria Ilustração: Norte Produtora de Arte
Ilustrador:
Marmota vs Milky (Norte)
Projetos: Sidney Bochner
Relações Públicas: Kerena Neves, Bruna Ramos e Patrícia Lazaro
Aprovação pelo cliente: Christianne Rego, Francine Marcheto e Magnolia Calamita

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