Especialista em Direito Trabalhista e Previdenciário, o Lini & Pandolfi Advogados entra em uma nova fase da sua operação, com remodelação completa de sua marca e mudança de sede. O escritório de advocacia se adapta as novas realidades do mercado e deixa o prédio próprio de cinco andares localizado na Avenida Bastian, em Porto Alegre, para mudar-se para uma nova sede mais moderna e próxima do antigo endereço, no Walk Offices. A mudança visa uma comunicação horizontalizada entre todos os colaboradores e a sustentabilidade do negócio.

Com dois espaços distintos em torres diferentes do prédio comercial localizado em frente ao Shopping Praia de Belas, o Lini & Pandolfi cria um ambiente colaborativo para a sua equipe, num conceito coworking, com vídeo-wall contendo indicadores dos processos judiciais em tempo real, decoração moderna e estações de trabalho que facilitam a interação entre os profissionais de todas as esferas da empresa, além de um espaço de descompressão destinado para advogados e colaboradores relaxarem em ambiente mais descontraído e retornarem as suas atividades revigorados. Conceito bem diferente do antigo prédio, onde praticamente cada advogado possuía sua sala e a troca de experiências entre eles era restrita. O arquiteto Eduardo Felin foi o responsável pelo projeto e coordenou a execução da obra, através da Projetebem Arquitetura.

No 14º andar da torre Norte do Walk Offices, com uma bela vista para o Lago Guaíba, fica concentrada a operação dos advogados associados do escritório e atendimento dos clientes. Já no 4º andar da torre sul, está instalado o departamento administrativo da empresa. Marcos Pandolfi, um dos fundadores do escritório, não esconde a felicidade desse novo momento do Lini & Pandolfi. “Estamos nos adaptando a uma nova realidade e novos formatos de trabalho. Já adotamos um modelo híbrido entre os nossos funcionários e não fazia mais sentido manter uma estrutura tão verticalizada como a que tínhamos no nosso antigo prédio”, destaca.

/divulgação

Pandolfi acrescenta outros fatores determinantes para a atualização da marca e mudança de sede. “Modernizamos nosso logotipo e a nossa marca, implementamos um novo website, ampliamos nossa participação nas redes sociais e na produção de conteúdo próprio, além de proporcionar um novo ambiente para que a nossa equipe se sinta cada vez mais parte do negócio, troque mais informações, compartilhe experiências e tenha prazer em estar trabalhando no escritório”, complementa.

Nova marca, modernização dos sistemas jurídicos e de gestão e aplicativo L&P
A mudança marca também o lançamento da nova marca, a qual ganhou novas fontes de letras mais leves e modernas e redesenho do logotipo. Novas cores, com destaque para o azul e o branco, com detalhes em dourados, modernizaram a identidade visual da empresa. Além disso, o escritório investiu na contratação de diversos softwares e sistemas de tecnologia, destinados a gestão de processos judicias, jurimetria, work flow das atividades, emprego da metodologia ágil, entre outras ferramentas, visando aumento de produtividade e incremento qualitativo das tarefas diárias.

Toda a modernização e nova fase do escritório irão culminar ainda no lançamento do aplicativo para smartphones do L&P. O App já está em fase final de testes e aprovação Através dele, colaboradores, clientes e parceiros terão todas as informações, serviços e novidades do escritório Lini & Pandolfi Advogados, literalmente, na palma da mão.

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.