Muitas pessoas possuem hábitos, manias, fobias e medos que podem atrapalhar a forma de viver. Além da hipnose, a regressão já é uma terapia  reconhecida pelos órgãos de saúde no auxílio de tratamento destes distúrbios. O hipnoterapeuta Marcelo Behn, com formação Internacional em Hipnose Clínica pela The American Hypnosis Association e pela National Guild of Hypnotists, vai ministrar um curso de Hipnose, Regressão e Vidas Passadas, de 30 de julho a 1º de agosto, das 9h às 18h, no Hotel Continental, em Porto Alegre. O curso será de forma presencial e online.

O objetivo da regressão não é descobrir o que fomos em outras vidas, por simples curiosidade, mas sim, encontrar respostas para comportamentos que nos incomodam”, afirma  Marcelo.  A ideia do curso é proporcionar aos participantes mais segurança para tratar traumas, transtornos e problemas emocionais, além de torná-los conhecedores da terapia, bastante difundida mundialmente. Durante os encontros, serão abordados temas diversos como Hipnose Regressão e Terapias de Vida, Ressignificando Vidas Passadas, Cura da Criança Interior, Técnica de Regressão pela Emoção, Técnica dos Espelhos, entre outros.

O hipnoterapeuta Marcelo Behn atende pacientes há mais de 10 anos e ministra cursos, online e presencial. Possui formação de Master Practitioner em PNL, pela The Society of NLP (USA), de Practitioner em PNL, pela The Society of NLP (USA), e formação Internacional em Hipnose clínica  pela The American Hypnosis Association, e pela National Guild of Hypnotists. Além disso, tem Certificação em Hipnose não verbal, pelo Instituto Rogério Castilho, Certificação Internacional em mesmerismo e Fascinação Hipnótica.

Fique Por Dentro
O que: Curso de Hipnose e Regressão com Marcelo Behn
Quando: 30 de julho a 1º de agosto
Onde: Hotel Continental (Largo Vespasiano Júlio Veppo, 77 – Centro Histórico)
Informações:  www.ighpnl.com.br  e www.hipnoseportoalegre.com

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.