Brasal lança campanha de estoque e reforça a segurança de se investir em imóveis
A Brasal Incorporações, presente em Brasília, Goiânia e Uberlândia, anunciou, em todas as suas praças, campanha que traz como essência “o Q a mais” que todo cliente procura em um imóvel, são plantas de 1 a 4 quartos e coberturas exclusivas, com os “Qs” que a Brasal busca para todos os seus empreendimentos: Plantas flexíveis, tecnologia, espaço, lazer para família, design sofisticado e exclusividade. A Brasal reforçou os principais atributos da marca frente ao mercado, a partir da ideia de que um imóvel é mais que um investimento, é patrimônio, segurança e valorização.
Segundo Cristiane Maruyama, Gerente de Marketing da Brasal Incorporações, “A escolha de um imóvel invariavelmente passa pela análise da tipologia, e fazendo esse paralelo com o “Q” da campanha, chamamos atenção para os nossos atributos que, de forma leve e contundente, deixa claro que a Brasal está sempre dedicada a olhar para o cliente, em cada detalhe.”, explica.
A campanha terá veiculação no digital, em TVs pagas e abertas, rádios e outdoors, público alvo nas principais praças do Brasil em que a empresa atua (Brasília, Goiânia e Uberlândia). Na TV aberta, os comerciais serão exibidos na Globo em Brasília, Goiânia por 10 dias e em Uberlândia por 15 dias.
Na TV fechada, os comerciais serão exibidos na Globo News e SporTV , também por 15 dias em Brasília e Goiânia. Já na rádio, a propaganda será exibida na Antena 1 ; 89 Rock, CBN, e rádio educadora. Ao todo, a campanha que foi desenvolvida pela agência Crispim, terá dois meses e meio de duração e contará com com eventos especiais em todos os estandes de venda e centrais decoradas, além de ações paralelas, como ativações com clientes de carteira e promotores da marca, assim impulsionando, como sugestão de
upgrade e networking com o público interessado pelo mercado imobiliário.
Fonte: VIRA Comunicação