Fritz & Frida destaca as diferentes “receitas” para ser mãe em sua campanha
A Fritz & Frida, marca do Grupo Delly’s, está lançando a sua campanha de Dia das Mães que incentiva o público a compartilhar suas receitas de maternidade inspiradas no jeito especial e único de cada mãe. Com o mote “Sua receita para ser mãe“, a ação destaca os diferentes tipos de maternidade, apresentando as belezas e os desafios do processo. Através de posts e vídeos para redes sociais, a Fritz & Frida compartilha a história de seis mães influenciadoras, que trazem suas diferentes realidades como mães jovens, na maturidade, mãe solo, mãe de muitos filhos, mãe por adoção e mãe atípica.
Os conteúdos com os depoimentos estão postados nas redes sociais da Fritz & Frida, com a hashtag #suareceitaparasermãe. Um vídeo especial mostra cenas enviadas pelas influenciadoras e conta com trilha sonora exclusiva criada pela compositora Priscila Brenner, cantora e influenciadora gaúcha que está entre as participantes da campanha. Foram convidadas para a ação mães de cidades do Rio Grande do Sul e de São Paulo, estado onde os produtos da Fritz & Frida já são comercializados. Através da campanha, a marca estimula as mães que se identificam com o tema a compartilhar também o seu modo de maternar, utilizando a trilha sonora da ação.
Desenvolvida pela agência Gampi Casa Criativa, a campanha conta com peças visuais e vídeos para as redes sociais e canais oficiais da marca. Os materiais da campanha podem ser vistos nos perfis oficiais da Fritz & Frida no Instagram (@fritzefridaoficial) e no Youtube Shorts.
O vídeo com a trilha criada especialmente para a data pode ser conferido através do link: instagram.com/p/CsE7x7oPT7d/.
FICHA TÉCNICA
Agência: Gampi Casa Criativa
Cliente: Fritz & Frida
Campanha: #SuaReceitaParaSerMãe
Executiva de conta: Camila Renck Bizachi
Planejamento: Eduardo Ratzlaff
Head de Criação: Minwer Daqawiya
Head de Redação: Pablo Wazlawick
Redação: Élen Guimarães
Direção de arte: Alanis Schaab
Produção: Guiga Gomes, Nicole Dias e Débora Angeli
Aprovação do Cliente: Danielle Schneider da Silva
Fonte: Prática Comunicação