Guilherme Mecca aposta no lançamento nacional de Chocolate Belga

Desde 2017 performando nas rádios do Sul do país, o cantor sertanejo Guilherme Mecca aposta agora na expansão de sua carreira nacional com o lançamento “Chocolate Belga”, uma composição de Luan Santana e produção de Bruno Alves Maestro. O lançamento do novo single acontece no dia 22 de setembro, em uma ação conjunta multimídia envolvendo as plataformas das redes sociais e rádios.

A versão em clipe de “Chocolate Belga” foi produzida por Breno Wallace da VIP Filmes, do renomado Dudu Borges. O clipe tem como protagonistas um casal de idosos que iniciou um relacionamento há pouco mais de um ano. Uma história real que retrata o amor, na sua forma mais pura, e que demonstra que não há limites de idade nem quaisquer distinções para o amor.  

Guilherme Mecca, 26 anos, é cantor sertanejo natural de Carlos Barbosa. Tem em seu show e em sua sonoridade um dos grandes diferenciais que propõe ao estilo, a música sertaneja em sua essência com elementos que trazem a influência de seu local de origem, o Rio Grande do Sul.

Músicas como “Mesa 7”, “Amor disfarçado”(com feat da dupla Sandro e Cícero em uma das versões), “Open Love” e “Mais que um namorado” (música aclamada pelos formadores de opinião do sertanejo) fazem parte de um repertório já bastante difundido com excelentes números nas plataformas digitais, que, somado a um destaque importante que o artista teve em suas lives em seu canal do Youtube durante a pandemia, faz de Guilherme uma revelação do sertanejo atual, com 6 anos de carreira percorridos. Mecca hoje vive um momento de reforço do seu trabalho no Sul do País e de já prospecção para o trabalho de expansão para todo Brasil, com o artista residindo estrategicamente em São Paulo.

Guilherme Mecca também se prepara para a gravação do seu “DVD” intitulado de “Tudo Vira Vaneira”, que deve acontecer ainda neste ano. O projeto ressalta a influência da música gaúcha na música sertaneja, e que conta a história de uma corrente migratória muito importante para o Brasil, a dos gaúchos, que foram para os estados do oeste Brasileiro em busca de uma nova oportunidade de vida e levaram consigo as suas tradições, culturas, e também um ritmo musical essencialmente brasileiro, a “Vaneira”.

@guilhermemecca   
Fonte: AF Relações Públicas

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.