Competence e o Resultado prático da comunicação estratégica
O projeto estratégico e de comunicação desenvolvido pela SUN business|branding e Competence em parceria com a Melnick para o empreendimento Nilo Square Residence conquistou, na quarta-feira (27/09), o Prêmio Master Imobiliário, categoria profissional/produto imobiliário, da 29ª edição do reconhecimento criado em 1994 pelo Fiabci-Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional Imobiliária) e Secovi-SP ((Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo).
Considerado o Oscar do mercado imobiliário brasileiro, tem inspiração nos conceitos e critérios do Prix d’Excellence, idealizado pela Fiabci Mundial. A metodologia da SUN busca o sucesso de seus clientes por meio de três indicadores: maior volume de vendas; rapidez nas vendas; e vendas acima do preço médio de mercado.
O Nilo Square – cujo posicionamento é de oferecer uma casa com estrutura de resort – ultrapassou todos os indicadores, sendo um dos maiores sucessos de vendas no período no Brasil.
Fonte: CORE Comunicação