ADSPLAY conquista selo Great Place To Work como uma das melhores empresas para se trabalhar
Maior operação de mídia programática do País, a ADSPLAY conquistou o selo Great Place To Work (GPTW) como uma das melhores empresas para se trabalhar. Reconhecimento de excelência em gestão de pessoas, o certificado destaca a empresa como um ambiente comprometido com o bem-estar e desenvolvimento dos colaboradores. Renomado internacionalmente, o GPTW é um dos mais prestigiados selos no mundo empresarial. Sua conquista atesta o compromisso da ADSPLAY em valorizar e investir no seu capital humano.
O selo reconhece as empresas com boas práticas no ambiente de trabalho por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação sob o ponto de vista dos próprios colaboradores. A classificação é realizada de acordo com a nota das avaliações registradas no questionário respondido pelos profissionais das empresas avaliadas.
“Nosso compromisso vai além de buscar talentos, mas em formar profissionais capacitados, alinhados com nossa cultura e valores. Essa conquista é reflexo de uma sólida cultura de valorização e respeito aos colaboradores e o compromisso diário em proporcionar um ambiente de trabalho colaborativo e inovador, pautado no desenvolvimento pessoal e no aprendizado constante“, afirma Vanessa Andrade, Gerente de Recursos Humanos & Partner da ADSPLAY.
Segundo a gestora, três principais áreas de destaque que contribuíram para a conquista do selo pela ADSPLAY:
Clima Interno: A empresa promove um robusto processo de Onboarding para todos os novos colaboradores, proporcionando treinamentos especializados, acompanhamento de um Padrinho da área durante o período de adaptação, além de semanas destinadas a treinamentos específicos e recebimento de um kit personalizado.
Saúde & Bem-Estar: A ADSPLAY investe na saúde física e emocional de seus colaboradores através da distribuição gratuita de frutas no escritório, acesso à rede de academias via Gympass, plataforma de atendimento psicológico e nutricional (Conexa Saúde) e uma Semana da Saúde com ações voltadas para o bem-estar da equipe.
Gestão de Pessoas: A empresa oferece uma Trilha de Liderança anual para líderes e sócios, realização de Assessments com o RH, práticas mensais de 1:1 entre líderes e liderados, além de avaliações trimestrais de desempenho e um Plano de Desenvolvimento Individual.
“Enfatizamos o nosso processo de Recrutamento e Seleção enfrentando o desafio da escassez de mão de obra qualificada no mercado por meio de treinamentos internos e de um processo seletivo criterioso composto por diversas etapas”, explica Vanessa Andrade.
“O cuidado e a proteção estão no nosso DNA. Isso fica claramente refletido nas relações com os nossos colaboradores. Nos dedicamos em criar um ambiente de trabalho que não apenas valorize, mas ativamente promova a inclusão“, completa a Gerente de Recursos Humanos & Partner.
“Com o selo Great Place to Work, a ADSPLAY reforça seu compromisso em oferecer um ambiente de trabalho acolhedor, promovendo o crescimento e bem-estar de seus colaboradores”, conclui Eduardo Sani, CEO da ADSPLAY.
ADSPLAY – A mídia programática vem revolucionando o mercado publicitário ao oferecer de forma automatizada o processo de compra de espaços publicitários digitais, e, assim, transformando o modo como as empresas se comunicam com seus consumidores.
Entendendo a fundo as demandas de mídia e amparada pelo seu DNA – focar, servir, colaborar e revolucionar, a ADSPLAY caminha a cada dia para alcançar o seu propósito: ser uma das principais operações de Mídia Digital e Programática do Brasil e da América Latina.
Atuando também no mercado de Tecnologia com a ADSPLAY X, plataforma self-service de compra de mídia programática e digital focada em PME’s; e no mercado de Educação pela ADSPLAY Educação, escola online com diversos cursos gratuitos sobre mídia programática, performance, digital analytics e outros temas.
São nos pilares de Mídia, Dados, Tecnologia e Educação que a ADSPLAY foca em revolucionar o modo como as pessoas e marcas se conhecem, se conectam e se apaixonam.
Saiba mais: https://adsplay.com.br/
Fonte: Imprensa – PR (Public Relations) ADSPLAY – Higor Gonçalves – higor.fgoncalves@gmail.com