Boticário promove ação inédita para lançamento de Clash no Catamarã de Porto Alegre

O Boticário traz uma ativação inédita para a cidade, oferecendo uma experiência com Clash, sua nova fragrância masculina, aos passageiros do Catamarã CatSul. A marca, que é a primeira a envelopar este transporte em Porto Alegre com imagens da campanha, distribuirá brindes como miniaturas da fragrância para os passageiros de viagens selecionadas até 22 de março, mediante cadastro no programa de fidelidade do Boticário. O Catamarã seguirá adesivado com a imagem da campanha de Clash com o Gabriel Medina até o dia 15 de abril.

A ação promove a presença de Clash, do Boticário, nas águas do Guaíba, integrando-o ao conceito da nova fragrância: “A reinvenção do frescor”.

Serviço: Distribuição de brindes do Boticário no Catamarã
Fonte: FT Com
Crédito: Rafael Fernandez

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.