Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre

Uma história que iniciou no ano de 1958, há exatos 60 anos. Uma marca que está na vida de milhares de pessoas, entre colaboradores, acionistas, fornecedores, comunidades e clientes. Para marcar este ano especial, a equipe de Marketing está apresentando o selo comemorativo que reúne fonte e linhas finalizadas por formas baseadas na visão de transformação e investimentos tecnológicos.

Os círculos de neon, reforçados a partir do fundo azul escuro em degradê, seguem uma das tendências criativas para 2018 – a do “Novo Minimalismo”, que vai além de linhas retas e se caracteriza por cores vibrantes e estilo fluido e despojado.

O tom azul contrasta com as cores mais comuns das luzes de neon, mantém a sensação de confiabilidade e veracidade da marca Plaza, relações estas construídas com o mercado nesses 60 anos de existência. A criação do selo é da publicitária Márcia Rosito, 17 anos de Rede Plaza.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.