Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre

Josevane Duarte, agricultora, sofreu todas as violências que uma mulher pode não desejar. Em meio ao nada para pedir socorro, num misto de medo, sentimento de vergonha e com um bebê nos braços. Num depoimento emocionado, ela conta à jornalista Alessandra Bergmann todas as etapas que precisou ultrapassa para se libertar de um casamento violento e quais foram seus alicerces para comandar novamente sua própria vida.

Participa, também, do programa a coordenadora da Marcha das Margaridas Mazé Moraes.

Campo e Batom começa às 16h nesta quarta, dia 04.  Para acessar o programa, basta entrar na página da Rádio Press no Facebook (Facebook.com/radiopressportoalegre) ou no face do programa Campo e Batom (Facebook.com/campoebatom) ou no canal da Rádio Press no Youtube (youtube.com/radiopress). Entre lá e se cadastre no canal para receber notificações das próximas edições.

Todas as edições do programa estarão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Sportify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.

Perguntas e participações para as futuras edições do programa podem ser feitas nos canais ou pelo whatsapp (51) 999149221

SERVIÇO
Programa CAMPO E BATOM – O programa da mulher rural brasileira
Quartas –feiras – 16h
Acesso – Youtube – youtube.com/radiopress
Facebook.com/radiopressportoalegre
Contato – whatsapp (51) 999149221 –  email – programacampoebatom@gmail.com

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.