Home Jornal da Capital É Notícia Violência doméstica contra as mulheres é o tema do CAMPO e BATOM...

Violência doméstica contra as mulheres é o tema do CAMPO e BATOM desta quarta-feira

1291
0

Josevane Duarte, agricultora, sofreu todas as violências que uma mulher pode não desejar. Em meio ao nada para pedir socorro, num misto de medo, sentimento de vergonha e com um bebê nos braços. Num depoimento emocionado, ela conta à jornalista Alessandra Bergmann todas as etapas que precisou ultrapassa para se libertar de um casamento violento e quais foram seus alicerces para comandar novamente sua própria vida.

Participa, também, do programa a coordenadora da Marcha das Margaridas Mazé Moraes.

Campo e Batom começa às 16h nesta quarta, dia 04.  Para acessar o programa, basta entrar na página da Rádio Press no Facebook (Facebook.com/radiopressportoalegre) ou no face do programa Campo e Batom (Facebook.com/campoebatom) ou no canal da Rádio Press no Youtube (youtube.com/radiopress). Entre lá e se cadastre no canal para receber notificações das próximas edições.

Todas as edições do programa estarão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Sportify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.

Perguntas e participações para as futuras edições do programa podem ser feitas nos canais ou pelo whatsapp (51) 999149221

SERVIÇO
Programa CAMPO E BATOM – O programa da mulher rural brasileira
Quartas –feiras – 16h
Acesso – Youtube – youtube.com/radiopress
Facebook.com/radiopressportoalegre
Contato – whatsapp (51) 999149221 –  email – programacampoebatom@gmail.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here