A dupla romântica gaúcha Claus e Vanessa realiza nesta sexta-feira (12), Dia dos Namorados, às 18h30, a última live do projeto Claro Música Apresenta: Live Claus e Vanessa e Convidados. Dessa vez, a apresentação contará com a participação do músico Lucas Ricco. Além da opção de entretenimento em meio à pandemia do novo coronavírus, promovendo um encontro romântico para os apaixonados de plantão se divertirem na segurança do lar, o projeto, que tem a realização da Claro e do shopping Viva Open Mall, com apoio do Instituto Claro, busca arrecadar recursos financeiros para o “Mães da Favela”, ação de cunho social que visa amenizar os impactos da Covid-19 na vida de mães que sustentam seus lares dentro das favelas brasileiras.

O “Mães da Favela” disponibiliza uma ajuda de custo mensal de R$ 120 para mulheres afetadas pelo corte de renda devido a mudança de rotina gerada pela pandemia. Quanto maior o valor arrecadado, mais famílias poderão ser ajudadas. Para saber mais, acesse: https://www.maesdafavela.com.br/claro.

Dentro do projeto Claro Música, a dupla Claus e Vanessa já realizou outras duas lives, nos dias 22 e 29 de maio, diretamente da casa da dupla, com muito cuidado e respeitando as orientações de higienização dos órgãos públicos.

A apresentação de hoje, sexta-feira, também será transmitida na página oficial do shopping no Facebook e no Canal Bah! (nas frequências 20 e 520 e, para a região do Vale dos Sinos, nos canais 26 e 526). O Viva Open Mall vai promover ainda um quiz interativo durante a live, com a distribuição de brindes para quem participar do jogo através do WhatsApp do shopping, divulgado durante a transmissão.

Sobre o Instituto Claro – A área de Responsabilidade Social da Claro investe continuamente em ações relacionadas à Educação e à Cidadania, por meio do Instituto Claro, com o objetivo de atuar em frentes sociais que integram a tecnologia e a informação como fonte de desenvolvimento e conhecimento. Desta forma, realiza e apoia projetos como o Campus Mobile, o Educonex@o, o Programa Dupla Escola, entre outros. O Instituto Claro é qualificado como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) pelo Ministério da Justiça, e é reconhecido pelo Departamento de Informação Pública das Nações Unidas (DPI/ONU) como uma organização não governamental corporativa que promove os ideais e princípios sustentados pela Carta das Nações Unidas.

 

 

 

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.