Neugebauer apresenta novas embalagens do doce de leite Mu-Mu

Mu-Mu, o tradicional doce de leite da Neugebauer, está de cara nova. As novas embalagens do produto destacam a marca e os atributos de qualidade e confiança que ela transmite, dando maior protagonismo para a vaquinha Mu-Mu. A personagem também está presente na tampa e no selo da embalagem, visando gerar uma maior interação com o consumidor. As mudanças se aplicam para os dois sabores do produto, doce de leite tradicional e com chocolate, que se diferenciam pelas cores, vermelha e laranja, respectivamente.

Marca mais lembrada e uma das mais amadas do Rio Grande do Sul pelo sexto ano consecutivo no prêmio Top of Mind, Mu-Mu é sinônimo de doce de leite e item essencial na mesa das famílias gaúchas. “Buscamos trazer mais valor agregado por meio da diferenciação, para que o produto se destaque ainda mais nas gôndolas, aumentando a presença de marca. Além disso, fortalecemos o vínculo afetivo com o consumidor reforçando a imagem da vaquinha Mu-Mu”, afirma o gerente de Marketing e Inovação da NeugebauerLeandro Notti Laux.

As novas embalagens de Mu-Mu já estão disponíveis nos principais pontos de venda da Neugebauer na região Sul do Brasil. Para conhecer o portfólio completo, acesse o site www.neugebauer.com.br.

Fonte: Martha Becker Connections

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.