21ª Edição do PRÊMIO PRESS exalta a vida e inicia indicações na segunda-feira, dia 14
Atenção jornalistas, radialistas, apresentadores de tevê, fotógrafos, cinegrafistas e comunicadores da internet, na próxima 2ª feira, dia 14 de setembro, começa mais um PRÊMIO PRESS, o “Oscar da Imprensa Gaúcha”, com o início das votações.
O período de indicações pelo Voto Popular e Voto Profissional se estende até 1̒º de novembro e a divulgação dos vencedores se dará no dia 8 de dezembro.
A novidade deste ano, por conta da realidade imposta pela pandemia do coronavírus, é que a cerimônia de premiação acontecerá num programa de televisão, com todos os finalistas participando de forma online, numa live. Para tanto, a revista Press firmou parceria com a RDC TV Digital — canal 524 Claro NET TV e plataformas digitais—, que irá transmitir a premiação, direto de seus estúdios, em Porto Alegre.
O slogan da campanha de divulgação desta 21ª edição do Prêmio Press não desconsidera que 2020 foi um ano atípico, um ano de pandemia, mas busca apontar para frente, marcar um momento de se pensar no futuro e celebrar os sobreviventes dessa tragédia mundial. “Prêmio Press 2020 – A vida é a melhor notícia!”.
A edição da maioridade do Prêmio Press, com seus 21 anos, tem o patrocínio já confirmado da CORSAN, CIEE-RS, Fecomércio, CMPC, Construtora Wolens e FIERGS (Troféu Homenagem Especial). Em breve, teremos a confirmação de outros parceiros.
Não esqueça, para participar, basta entrar no portal da Press (www.revistapress.com.br) e dar um voto por dia (Voto Popular). Do Voto Profissional, somente jornalistas e radialistas, devidamente identificados, podem participar uma única vez durante todo o período de votações. Em 2019, foram contabilizadas, nessas duas fases, mais de 908.000 indicações. A expectativa é que, neste ano, esse número ultrapasse a casa de 1 milhão.