Home Jornal da Capital É Notícia A Blow Up em Edição Extra!

A Blow Up em Edição Extra!

1514
0

No Sábado, 29 de junho, a festa Blow Up estará pra game em edição campeã universal da zoeira. No som, os DJs residentes da festa recebem como convidados os DJs Capu e Camila Vargas. E pra festa ser mais completa, foram escalados também os shows dos reis da noite de nossa cidade: Comunidade na Pista e Bloco Império da Lã, pela primeira vez juntos na zona de ataque pra goleada de hits não deixar ninguém parado.

Sobre Comunidade na Pista – É um show num formato  dançante da consagrada banda Comunidade Nin-Jitsu. Com uma reunião de todos os seus hits, o grupo se apresenta de uma forma moderna, a qual Fredi Chernobyl – o guitarrista que também é DJ vai para as pick ups e backing vocals, enquanto Nando Endres ataca nos riffs furiosos de guitarra e Mano Changes deslancha um sucesso atrás do outro pra galera. Comunidade na Pista é diversão garantida.

Sobre o Bloco Império da Lã – O Império da Lã é o melhor conjunto de baile do estado. Formado pelo créme de la créme da atual música jovem porto-alegrense, com integrantes egressos das mais diversas bandas, unidos pelo instinto etílico da diversão pela diversão acima do profissionalismo e da seriedade de seus trabalhos oficiais, o Império é uma banda sem repertório ou formação fixa, uma congruência de amizades e afinidades musicais, misturadas em uma anárquica salada de estilos cuja unidade é a extensão do Império por si própria. Música boa na certa para animar a galera.

Serviço
Data: 29/06 – Horário: 22h
Endereço: ESPAÇO BASEMENT – Rua A.J Renner, 200 – Porto Alegre
Atrações: Blow Up DJ Crew | Capu | Camila Vargas | Comunidade na Pista | Bloco Império da Lã.

INGRESSOS:
Eventbrite: http://bit.ly/blow-up-na-bud
PONTO DE VENDA FÍSICO: Regentag
Rua General João Telles, 522 – Sala 102 – Bom Fim
(pagamento somente em dinheiro)

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here