A Colorblocks surgiu quando Victor, um dos sócios, percebeu a dificuldade envolvida no processo de tirar fotos dos brownies que vendia para expor nas redes sociais. Faltavam elementos que fossem capazes de apresentar e destacar os brownies em consonância com a identidade da marca.

Foi pensando nisso que se decidiu trazer para o Brasil, mais especificamente para Porto Alegre, através de uma produção 100% nacional, um produto já muito utilizado lá fora, os props.

Os props são blocos com formatos criativos e funcionais, de diversas cores e tamanhos que podem ser usados para compor cenários, fotografias, vitrines, entre diversas outras possibilidades, que tem como finalidade facilitar a exposição de produtos de forma atrativa, aliada a certeza de que a comunicação visual contribui diretamente para a tomada de decisão dos consumidores.

Através de recursos certos, é possível criar materiais fotográficos e de merchandising capazes de aumentar vendas e amparar a estratégia de marketing.

“A Colorblocks é a revolução que faltava para empreendedores, fotógrafos e criadores de conteúdo produzirem visuais verdadeiramente imersivos. Acredito que é um empreendimento para se orgulhar, principalmente por sermos jovens, inovadores e pioneiros. Corajosos eu também diria, por tentar apresentar um produto pouquíssimo conhecido no país”, acrescenta Victor Lemos Goulart, sócio da empresa.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.