A Sbornia Kontr’Atracka com novidades em 2019
Em janeiro de 2019, o espetáculo “A Sbornia Kontr’Atracka” terá um novo lar para sua temporada, depois de ficar 33 anos no Theatro São Pedro. A já reconhecida continuação de “Tangos e Tragédias”, agora protagonizada por Hique Gomez e Simone Rasslan, será apresentada no Teatro Bourbon Country entre os dias 24 a 27 de janeiro, com sessões sempre às 21h – com exceção de domingo, às 20h. As vendas dos ingressos para conferir a história que encanta o público há mais de 30 anos, estão abertas e disponíveis nos sites uhuu.com e teatrodobourboncountry.com.br. O patrocínio é do Ministério da Cultura, Cia. Zaffari e Rio Grande Seguros. Realização Lei de Incentivo, Ministério da Cultura e Governo Federal. Produção Marilourdes Franarin e Opus Produtor Associado.
“Neste novo projeto a Sbornia aparece mais, assim como o povo sborniano”, afirma Hique Gomes. Além de Kraunus (Hique Gomes) e Nabiha (Simone Rasslan), participam da temporada o Professor Kanflutz (Cláudio Levitan), um dos principais compositores do repertório Sborniano, e o Jungst Kohral Sbørniani (o Coro Jovem da Ospa). No repertório seguem alguns clássicos do Tangos e Tragédias e novas canções.
Os 300 primeiros que comprarem ingressos inteiros para plateia baixa serão presenteados com uma carteira personalizada do show. Feitas a partir de dobras e com um material inovador, muito parecido com o papel tradicional em aparência e espessura, mas muito mais resistente, leve e 100% reciclável, o presente traz estampado momentos especiais dos espetáculos “Tangos & Tragédias” e “A Sbørnia Kontr’Atracka”, tornando cada espectador um verdadeiro cidadão sborniano.
dobra sbornia – arte das carteiras
SERVIÇO
A Sbornia Kontr’Atracka
24 a 27 de janeiro, sempre às 21h; exceção é domingo (27), às 20h
Teatro do Bourbon Country (Avenida Túlio de Rose, 80 | 301 – Porto Alegre, RS)
FICHA TÉCNICA
A Sbørnia Kontr’Atraka: criado por Hique Gomez e Nico Nicolaiewky
Hique Gomez: violino, bandolim, voz, percussão, serrote
Simone Rasslan: voz, escaleta, acordeom e teclados
Iluminação: Heloiza Averbuck
Sonorização: Edu Coelho
Projeção: Rique Barbo
Cenografia: Marco Fronckowiak
Produção Geral: Marilourdes Franarin – Escritório de Produção Marilourdes Franarin
Foto/destaque: Sbornia KontrAtracka – Crédito: Nilton Santolin