Home Jornal da Capital É Notícia Acqua Lokos grava clipe em comemoração aos 25 anos do Parque Hotel

Acqua Lokos grava clipe em comemoração aos 25 anos do Parque Hotel

690
0

O Acqua Lokos Parque Hotel localizado em Capão da Canoa está se preparando para as comemorações de 25 anos. Para celebrar a data reuniu personalidades gaúchas para a gravação de um clipe na segunda-feira dia 20 de dezembro.

Entre os influenciadores convidados estavam: Alice Baltezam, Melissa Fontes, Évelym Ferreira, Two Girls (Luana Ruffato e Carol Weiand). Também participaram das gravações os colunistas sociais: Letícia Swarovski e as filhas gêmeas Aline e Alana, Soraia Hütten, Amanda de Oliveira e o apresentador de TV Bernardo Guedes e a filha Isadora. Foram convidadas as Misses: Laura Faresin e Jéssica Peruzzo. E também os arquitetos que foram destaque este ano em Porto Alegre: Khrystian Lima, Bruna Cossetti e Juliane Gomes Valerão.

A locação escolhida foi a piscina com ondas. Foi criada uma nova música e uma coreografia especialmente para a gravação do clipe. A equipe da Flame Filmes (Matt Chelios e Nicole Hummes) foram os responsáveis pelo set de filmagem.  Os grandes astros do comercial foram os personagens do Acqua Lokos: A Vaca Malhada, o Pato Ronald e o Cavalo Pangaré. O fotógrafo Thaylan Machado registrou os momentos.

Serviço
Acqua Lokos Parque Hotel
Estrada do Mar KM 50 n. 2000 – Capão da Canoa
Site: www.acqualokos.com.br
Instagram: @acqualokos
Telefone: (51) 3625.2992

Fonte: Bernardo Guedes
Crédito das Fotos: Isadora Guedes – edição Jeferson Paz

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here